Cassilândia, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

16/04/2017 14:30

Sebastian Vettel vence corrida e chega a liderança do campeonato

Campo Grande News

 

Em mais um duelo particular, os pilotos Sebastian Vettel (Ferrari) e Lewis Hamilton (Mercedes) foram os principais protagonistas do GP do Bahrein, que teve a vitória do alemão, beneficiado com uma punição que o inglês teve que cumprir, no meio da prova. Completando o pódio aparece Valtteri Bottas (Mercedes).

Sem o amplo domínio do ano passado, desde os treinamentos a Mercedes vem travando um duelo contra Ferrari, que agora tem carro para disputar as primeiras colocações. Hamilton conseguiu ficar na frente durante boa parte da corrida, mas depois de sofrer uma punição de cinco segundos, teve que ir ao box na 42° volta, deixando que Vettel assumisse a ponta.

O alemão conseguiu se manter na liderança até o final da corrida, mesmo que a diferença para Hamilton tenha caído do meio para o final da prova. Para travar novamente este duelo, o inglês passou inclusive pelo seu companheiro de equipe, Valteri Bottas, que estava na segunda colocação, em uma estratégia desenhada pela Mercedes.

A quarta colocação ficou com Raikkonen, mostrando que as duas equipes estão a frente das demais neste começo de temporada. Já o brasileiro Felipe Massa (Willians) terminou a disputa na sexta colocação, mesma posição da última corrida.

Esta foi a 44° vitória de Sebastian Vettel na Fórmula 1, que após os títulos da Red Bull, volta a disputar o campeonato desde o começo do ano, agora com confronto direto com o atual campeão, Lewis Hamilton. Já Fernando Alonso (McLaren) não teve uma boa corrida, abandonando a prova faltando uma volta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
06:20
Libertadores da América
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)