Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/10/2006 09:26

Sebá: "Não estou arrependido”

Daniel Augusto Jr/Corinthians

Apesar de estar sendo pouco aproveitado pelo técnico Émerson Leão e ter sido alvo de muitas críticas por parte da torcida, o zagueiro argentino Sebá não mostra arrependimento por ter se transferido para o alvinegro do Parque São Jorge. “Não estou arrependido de vir para cá. É uma experiência. Na Argentina para mim era fácil jogar, mas aqui não venho tendo a mesma facilidade”, explicou o zagueiro.

Sebá disse que ainda não sabe qual será o seu destino após o vencimento de seu contrato com o Corinthians, em janeiro do ano que vem, e comentou as notícias de que voltaria para a Argentina, desta vez para defender o River Plate. “O River é um time muito grande, com boas expectativas no nível internacional, que valoriza muito o jogador. Se eu não tiver oportunidade para jogar na Europa, eu poderia jogar lá”, declarou o zagueiro. “Eu tenho sorte de ter um procurador muito bom, um dos melhores do mundo. Em janeiro vamos ver qual vai ser meu futuro”, completou.

Sobre a possibilidade de jogar contra o Santos na próxima quinta – Sebá não atua pelo Timão desde 12 de agosto – o zagueiro argentino disse estar dando tudo de si para garantir uma vaga na equipe. “O Leão falou que ia tentar formar o melhor time para enfrentar o Santos, fazendo experimentos até quinta. Particularmente para mim ele não falou nada. Não sei se vou jogar. Estou me esforçando para jogar, mas sei que os titulares estão jogando muito bem.”

Por fim, Sebá falou sobre as críticas que recebeu em todo seu tempo de Corinthians. “A única vez que fiquei bravo foi quando em dois ou três jogos o Corinthians perdeu por 1 a 0 e as críticas só caíam em cima da zaga, sendo que nós, eu e o Marcus Vinícius, estávamos jogando bem”, desabafou o zagueiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)