Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

20/07/2015 10:10

Seara derruba liminar da BRF que pedia suspensão de propaganda

Redação Comunique-se
Seara derruba liminar da BRF e retoma campanha  (Imagem: Reprodução/Youtube)Seara derruba liminar da BRF e retoma campanha (Imagem: Reprodução/Youtube)

O grupo JBS conseguiu, na segunda-feira, 13, suspender pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a decisão obtida pela BRF, dona das marcas Sadia e Perdigão, que proibia a Seara de divulgar sua última campanha. Com a liminar, a marca pode veicular livremente a campanha. As informações são do Estadão.

Criado pela WMcCann, o comercial em questão mostra uma família escolhendo presunto numa padaria. Para pedir a marca desejada, as crianças fazem jogo de adivinhação com o atendente, dizendo que é uma marca "que começa com ‘S’ e termina com ‘A’". A BRF alegou no processo que a Seara “usurpou” o slogan da Sadia e apresentou como provas antigas campanhas da marca que utilizavam a letra ‘S’ no slogan.

A BRF foi ao Conselho Nacional de Autorregulamentação (Conar) contra a Seara, mas perdeu a causa de acordo com decisão publicada na quarta-feira, 8. No mesmo dia, a liminar aprovada pelo juiz Douglas Ravacci, da 33ª Vara Civil de São Paulo, ordenou a remoção da campanha da Seara sob pena de multa de R$ 50 mil por dia. Nesta semana, na Justiça paulista, a empresa venceu em primeira instância.

A campanha da Seara faz parte da série de ações de marketing adotadas pela marca que foi adquirida pelo Grupo JBS em junho de 2013. A empresa contratou a jornalista Fátima Bernardes como garota-propaganda na tentativa de transferir credibilidade da profissional aos seus produtos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)