Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/07/2015 10:10

Seara derruba liminar da BRF que pedia suspensão de propaganda

Redação Comunique-se
Seara derruba liminar da BRF e retoma campanha  (Imagem: Reprodução/Youtube)Seara derruba liminar da BRF e retoma campanha (Imagem: Reprodução/Youtube)

O grupo JBS conseguiu, na segunda-feira, 13, suspender pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a decisão obtida pela BRF, dona das marcas Sadia e Perdigão, que proibia a Seara de divulgar sua última campanha. Com a liminar, a marca pode veicular livremente a campanha. As informações são do Estadão.

Criado pela WMcCann, o comercial em questão mostra uma família escolhendo presunto numa padaria. Para pedir a marca desejada, as crianças fazem jogo de adivinhação com o atendente, dizendo que é uma marca "que começa com ‘S’ e termina com ‘A’". A BRF alegou no processo que a Seara “usurpou” o slogan da Sadia e apresentou como provas antigas campanhas da marca que utilizavam a letra ‘S’ no slogan.

A BRF foi ao Conselho Nacional de Autorregulamentação (Conar) contra a Seara, mas perdeu a causa de acordo com decisão publicada na quarta-feira, 8. No mesmo dia, a liminar aprovada pelo juiz Douglas Ravacci, da 33ª Vara Civil de São Paulo, ordenou a remoção da campanha da Seara sob pena de multa de R$ 50 mil por dia. Nesta semana, na Justiça paulista, a empresa venceu em primeira instância.

A campanha da Seara faz parte da série de ações de marketing adotadas pela marca que foi adquirida pelo Grupo JBS em junho de 2013. A empresa contratou a jornalista Fátima Bernardes como garota-propaganda na tentativa de transferir credibilidade da profissional aos seus produtos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)