Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

15/12/2005 09:22

"Se perdêssemos, seríamos chamados de mercenários".

Bruna Girotto

Os atletas do São Paulo quebraram o silêncio, voltando a falar com a imprensa brasileira. O boicote se deu após o time vencer Al Ittihad, pelo fato de terem se irritado com as matérias publicadas sobre discussão de premiação. Após a vitória, apenas o goleiro Rogério Ceni e o atacante Amoroso falaram com os repórteres. Na tarde de quinta-feira no Japão, os atletas afirmaram que se magoaram com as matérias a respeito dos prêmios e todos decidiram não dar mais entrevista aos jornalistas. "Se tivéssemos perdido o jogo, entraríamos para a história como o time mais mercenário da história", disse o zagueiro uruguaio Lugano. "Como voltaríamos para casa se tivéssemos perdido? Como mercenários? O dinheiro vai fazer diferença na vida do Amoroso e do Cicinho, por exemplo. Queremos ser campeões do mundo", disse o goleiro Rogério Ceni. O atacante Amoroso também se envolveu em outra polêmica após surgir a informação de um pré-contrato assinado por seu empresário, o fisioterapeuta Nivaldo Baldo, com o FC Tokyo. O jogador tem contrato com o São Paulo até 31 de dezembro. "O grupo está mais unido do que nunca. Essa questão do pré-contrato já tinha sido falada em 25 de novembro. O Juvenal Juvêncio (vice-presidente de futebol), o João Paulo Lopes (diretor de planejamento) e o Milton Cruz (auxiliar técnico) já estavam sabendo", comentou.

Segundo informações do Portal TERRA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)