Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/12/2005 09:22

"Se perdêssemos, seríamos chamados de mercenários".

Bruna Girotto

Os atletas do São Paulo quebraram o silêncio, voltando a falar com a imprensa brasileira. O boicote se deu após o time vencer Al Ittihad, pelo fato de terem se irritado com as matérias publicadas sobre discussão de premiação. Após a vitória, apenas o goleiro Rogério Ceni e o atacante Amoroso falaram com os repórteres. Na tarde de quinta-feira no Japão, os atletas afirmaram que se magoaram com as matérias a respeito dos prêmios e todos decidiram não dar mais entrevista aos jornalistas. "Se tivéssemos perdido o jogo, entraríamos para a história como o time mais mercenário da história", disse o zagueiro uruguaio Lugano. "Como voltaríamos para casa se tivéssemos perdido? Como mercenários? O dinheiro vai fazer diferença na vida do Amoroso e do Cicinho, por exemplo. Queremos ser campeões do mundo", disse o goleiro Rogério Ceni. O atacante Amoroso também se envolveu em outra polêmica após surgir a informação de um pré-contrato assinado por seu empresário, o fisioterapeuta Nivaldo Baldo, com o FC Tokyo. O jogador tem contrato com o São Paulo até 31 de dezembro. "O grupo está mais unido do que nunca. Essa questão do pré-contrato já tinha sido falada em 25 de novembro. O Juvenal Juvêncio (vice-presidente de futebol), o João Paulo Lopes (diretor de planejamento) e o Milton Cruz (auxiliar técnico) já estavam sabendo", comentou.

Segundo informações do Portal TERRA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)