Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Se mantiver retrospecto, Tricolor complica para o River

Juca Pacheco / Felipe Espindola - 27 de junho de 2005 - 09:47

A importante vantagem de dois gols obtida no Morumbi ficará ainda maior se o São Paulo conseguir marcar um gol no campo rival, na próxima quarta (29), contra o River Plate, em Buenos Aires.

Um gol feito no Monumental de Nunes fará com que o time argentino tenha de fazer quatro gols para se classificar. E o retrospecto do ataque são-paulino deve estar preocupando os jogadores e torcedores do River.

Dos 38 jogos do São Paulo em 2005, o time não marcou somente uma vez. No entanto, não precisava. O empate por 0 a 0 contra o Santos, em Mogi Mirim, deu o título paulista ao Tricolor.

Na Libertadores o ataque é ainda mais eficiente. Marcou gol em todos os jogos tanto no Morumbi, como fora.

Jogando na altitude de La Paz, empatou por 2 a 2 contra o The Strongest, na estréia do time no torneio. Contra o Quilmes, na Argentina, novo empate por 2 a 2. Em Santiago, empate por 1 a 1 com o Universidad. No Palestra Itália, contra o Palmeiras, vitória por 1 a 0. E na única derrota do time na competição, para o Tigres, no México, Souza marcou e pôs fim no placar adverso de 2 a 1.

"Todos sabem da importância de se fazer um gol fora para obter a classificação e vamos jogar com este objetivo. Nosso time cria várias jogadas de ataque sempre e sem dúvida é um aspecto positivo que usaremos", afirma o técnico Paulo Autuori.

A solidez defensiva também tem sido importante arma. O time não sofreu gol algum no Morumbi nas fases mata-mata da atual Libertadores.


site do São Paulo Futebol Clube

SIGA-NOS NO Google News