Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/06/2005 09:47

Se mantiver retrospecto, Tricolor complica para o River

Juca Pacheco / Felipe Espindola

A importante vantagem de dois gols obtida no Morumbi ficará ainda maior se o São Paulo conseguir marcar um gol no campo rival, na próxima quarta (29), contra o River Plate, em Buenos Aires.

Um gol feito no Monumental de Nunes fará com que o time argentino tenha de fazer quatro gols para se classificar. E o retrospecto do ataque são-paulino deve estar preocupando os jogadores e torcedores do River.

Dos 38 jogos do São Paulo em 2005, o time não marcou somente uma vez. No entanto, não precisava. O empate por 0 a 0 contra o Santos, em Mogi Mirim, deu o título paulista ao Tricolor.

Na Libertadores o ataque é ainda mais eficiente. Marcou gol em todos os jogos tanto no Morumbi, como fora.

Jogando na altitude de La Paz, empatou por 2 a 2 contra o The Strongest, na estréia do time no torneio. Contra o Quilmes, na Argentina, novo empate por 2 a 2. Em Santiago, empate por 1 a 1 com o Universidad. No Palestra Itália, contra o Palmeiras, vitória por 1 a 0. E na única derrota do time na competição, para o Tigres, no México, Souza marcou e pôs fim no placar adverso de 2 a 1.

"Todos sabem da importância de se fazer um gol fora para obter a classificação e vamos jogar com este objetivo. Nosso time cria várias jogadas de ataque sempre e sem dúvida é um aspecto positivo que usaremos", afirma o técnico Paulo Autuori.

A solidez defensiva também tem sido importante arma. O time não sofreu gol algum no Morumbi nas fases mata-mata da atual Libertadores.


site do São Paulo Futebol Clube

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)