Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/08/2010 09:02

Schumi não ganhou bandeira preta por falta de tempo

GE.net

Michael Schumacher por pouco não foi punido ainda durante o GP da Hungria por ter fechado Rubens Barrichello durante uma ultrapassagem. De acordo com o comissário Derek Warwick, a intenção dos julgadores era dar bandeira preta (desclassificação) ao alemão, mas faltou tempo para isso.

Com pneus mais novos que o representante da Mercedes, Rubinho conseguiu superá-lo a três voltas do fim, mas foi tão espremido pelo rival que esteve a centímetros de bater no muro. \"A bandeira preta seria o melhor exemplo para os jovens. O problema é que não havia mais tempo na hora que recebemos o vídeo da cena. Além disso, os quatro comissários precisam concordar com a desclassificação\", explicou o ex-piloto.

Os dois então foram chamados para uma reunião com os comissários, onde ficou decidido que Schumacher perderá dez posições no grid de largada da próxima corrida, o GP da Bélgica, programado para 29 de agosto. \"Foi decepcionante como Michael se portou no encontro e não tivemos outra opção que não puni-los\", revelou.

De acordo com ele, uma sanção maior, como a suspensão de Schumi por uma ou duas provas foi considerada. \"Mas achamos que perder dez lugares em Spa já é uma grande punição. Isso praticamente o tira da prova e vai fazê-lo lembrar que os novos comissários não tolerarão manobras como aquela\", destacou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)