Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/01/2014 11:20

Schumacher sofreu acidente ao tentar ajudar uma criança, diz jornal

Portal Terra

Sem boletins médicos nesta quinta-feira, o estado de saúde de Michael Schumacher permanece estável. Apesar de não apresentar novidades na recuperação do ex-piloto, os reais motivos do grave acidente continuam ganhando novas versões. Segundo o jornal alemão Bild, Schumi teria saído da pista para ajudar uma criança, filha de um amigo que estava no grupo junto com o heptacampeão mundial da F-1.

O local do acidente foi a apenas dez metros de uma das pistas da estação de Meribél, na França. A área é considerada perigosa porque, ao contrário do que acontece com as pistas permitidas, não passa pelo tratamento de máquinas que deixam o terreno regular e permanece com suas características naturais, contendo neve fofa, árvores e rochas.

Logo após o acidente, diversas hipóteses haviam sido criadas. Nas primeiras delas, muitas citavam a imprudência do ex-piloto ao esquiar por lugares proibidos. Pouco tempo depois, Sabine Kehm, sua assessora de imprensa, havia divulgado ele caiu ao tentar ajudar um amigo.

Segundo investigações, Schumacher perdeu o controle após bater em uma pedra que estava encoberta pela neve. Com a queda, ele bateu a cabeça em outra pedra, o que causou a quebra do capacete e uma grande ferida no alemão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)