Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

07/03/2006 08:33

Schmidt escorrega e não responde

O presidente do PDT, João Leite Schmidt, entrevista na manhã de hoje, pela TV Morena, disse que assessor não dá palpite para alguém ser candidato ou se suicidar, porque é uma decisão pessoal. Brincou, ao ser indagado se não falou com Zeca para aceitar a candidatura ao Senado.
Entende que Zeca não será candidato porque, falta dinheiro para a campanha e o governador quer cumprir a Lei da Responsabilidade Fiscal.
Não deixou claro quem o partido deve apoiar ou se vai lançar candidatura própria. Mas, citou a profa. Leocádia, como possível candidata do partido. Afirmou, que está afinado com Londres Machado (PL), dando a entender que os dois partidos continuarão juntos, nas próximas eleições.
O compromisso, segundo ele, com Zeca do PT, vai até o dia 31 de março. A partir daquela data o PDT estará livre para tomar a posição que entender necessária.

Sobre apoio

Falando em apoio, vamos relembar trechos da entrevista concedida pelo deputado Dagoberto Nogueira, secretário de Produção e Turismo, à Rádio Patriarca, no dia 14 de fevereiro, quando visitou a cidade. Na entrevista dizia que o PDT iria apoiar André Puccinelli.

"É uma realidade e não tem retorno, já está certa e o Zeca já foi comunicado disso, o Zeca teve a compreensão disso. Tivemos uma reunião com ele. Já foi dito para o governador e para os aliados nossos. Nós não trabalhamos nada escondido, trabalhamos com muita clareza. Como também decidimos apoiar o Zeca para o Senado. Só não vamos apoiar se não for mesmo candidato. Ele para o Senado e o André para o governo."

Se Delcídio foi comunicado da posição do PDT de apoiar André: "Lógico que ele foi, lógico que ele foi, e ele sempre soube disso. Nós nunca enganamos ninguém e nem tocamos ninguém com a barriga. De cara avisamos isso a ele e tiramos isso de uma convenção nossa em Sidrolândia."

Sobre possivel contrariedade de outros partidos, com relação a partidos de oposição apoiarem André: "Isso é natural, mas quem tem que conduzir é quem vai disputar a eleição. O André não pode fazer o que o Pedro fez. Não pode se isolar"

Sobre o futuro de Zeca "Caso Lula se reeleja deve aproveitar Zeca em um ministério"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Quinta, 19 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)