Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/03/2006 08:33

Schmidt escorrega e não responde

O presidente do PDT, João Leite Schmidt, entrevista na manhã de hoje, pela TV Morena, disse que assessor não dá palpite para alguém ser candidato ou se suicidar, porque é uma decisão pessoal. Brincou, ao ser indagado se não falou com Zeca para aceitar a candidatura ao Senado.
Entende que Zeca não será candidato porque, falta dinheiro para a campanha e o governador quer cumprir a Lei da Responsabilidade Fiscal.
Não deixou claro quem o partido deve apoiar ou se vai lançar candidatura própria. Mas, citou a profa. Leocádia, como possível candidata do partido. Afirmou, que está afinado com Londres Machado (PL), dando a entender que os dois partidos continuarão juntos, nas próximas eleições.
O compromisso, segundo ele, com Zeca do PT, vai até o dia 31 de março. A partir daquela data o PDT estará livre para tomar a posição que entender necessária.

Sobre apoio

Falando em apoio, vamos relembar trechos da entrevista concedida pelo deputado Dagoberto Nogueira, secretário de Produção e Turismo, à Rádio Patriarca, no dia 14 de fevereiro, quando visitou a cidade. Na entrevista dizia que o PDT iria apoiar André Puccinelli.

"É uma realidade e não tem retorno, já está certa e o Zeca já foi comunicado disso, o Zeca teve a compreensão disso. Tivemos uma reunião com ele. Já foi dito para o governador e para os aliados nossos. Nós não trabalhamos nada escondido, trabalhamos com muita clareza. Como também decidimos apoiar o Zeca para o Senado. Só não vamos apoiar se não for mesmo candidato. Ele para o Senado e o André para o governo."

Se Delcídio foi comunicado da posição do PDT de apoiar André: "Lógico que ele foi, lógico que ele foi, e ele sempre soube disso. Nós nunca enganamos ninguém e nem tocamos ninguém com a barriga. De cara avisamos isso a ele e tiramos isso de uma convenção nossa em Sidrolândia."

Sobre possivel contrariedade de outros partidos, com relação a partidos de oposição apoiarem André: "Isso é natural, mas quem tem que conduzir é quem vai disputar a eleição. O André não pode fazer o que o Pedro fez. Não pode se isolar"

Sobre o futuro de Zeca "Caso Lula se reeleja deve aproveitar Zeca em um ministério"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)