Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

24/11/2004 12:54

Schimidt não vai comandar PDT na sucessão estadual

Maristela Brunetto / Campo Grande News

O presidente do PDT estadual, João Leite Schimidt, disse que no ano que vem irá deixar a presidência do partido e atuar na militância. “Não quero virar alma penada”, afirma sobre a possibilidade de continuar à frente da legenda. Com a eleição no diretório em setembro do ano que vem, será escolhido o político que comandará a legenda nas articulações envolvendo a sucessão estadual. Schimidt não aponta quem poderá sucedê-lo.
Embora tenha declarado que apóia a candidatura do governador Zeca do PT ao Senado, ele não fala em compromisso com a candidatura do partido ao governo. Ele cita que o PDT tem um compromisso de aliança com o PL e os dois ainda definirão os rumos na sucessão. Sobre o fato do PDT já ter um senador- Juvêncio da Fonseca- que encerra mandato daqui a dois anos, o líder disse que quando Juvêncio ingressou no partido não havia compromisso de disputa para o Senado, somente para a prefeitura de Campo Grande, que acabou não se configurando.
Schimidt afirma que o partido tem uma meta que é acabar com o “hiato” na Câmara Federal. A legenda elegeu 110 vereadores, tem cinco deputados estaduais e passará a ter sete em 2005 com a posse de dois suplentes, e tem um senador. Na Câmara Federal não há representantes. A aposta do partido, diz, é o secretário de Produção e do Turismo Dagoberto Nogueira Filho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)