Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/09/2005 08:10

Scheidt vence mais duas no Mundial

Sato Comunicação/VipComm

Com sete vitórias em 10 regatas disputadas, o velejador Robert Scheidt, patrocinado pela Brasil Telecom, realiza em Fortaleza uma campanha histórica no Mundial de Laser, em busca de seu oitavo título na competição. Em 14 participações, Scheidt nunca marcou tantas vitórias. Nesta segunda-feira, na praia de Iracema, em frente ao Marina Park Hotel, ele chegou novamente em primeiro lugar nas duas regatas do dia e soma agora 11 pontos perdidos na classificação geral, 27 à frente do vice-líder, o esloveno Vasilij Zbogar. Robert, porém, continua afirmando que faltam quatro regatas, duas nesta terça e as últimas no dia seguinte, e que nada está ganho.

“Tenho que manter os pés no chão. Não será possível vencer o Mundial no penúltimo dia, mesmo com os resultados que tenho até agora”, disse o bicampeão olímpico, também patrocinado pelo Banco do Brasil, Medley e Varig e porta-voz da Volvo Ocean Race no país. “Só poderei descartar mais um resultado ruim nesta fase final, quando as flotilhas foram divididas em Ouro e Prata, e por isso terei de disputar as regatas da quarta-feira”.

No Mundial de Laser, cada uma das flotilhas reúne 68 velejadores. Robert lidera disparado a Ouro, onde estão os melhores iatistas do mundo. “Estes bons resultados me dão muita confiança para as provas decisivas, mas ainda vou velejar à minha maneira nesta terça. Sinto-me focado no meu objetivo e veloz no contravento. Além disso, venho largando bem em quase todas as provas, o que tem contribuído muito para um desempenho regular”, completou.

Confira a classificação do Mundial depois das duas regatas da fase final:

1º) Robert Scheidt - 11 pontos perdidos
2º) Vasilij Zbogar (Eslovênia) - 38 pp
3º) Diego Romero (Argentina) - 41 pp
4º) Jeremie Steyaert (França) - 45 pp
5º) Andrew Murdoch (Nova Zelândia) - 49 pp

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)