Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/09/2005 16:01

Scheidt é campeão mundial pela 8ª vez

VipComm

Com uma campanha histórica e irretocável, o velejador Robert Scheidt, patrocinado pela Brasil Telecom, confirmou nesta quarta-feira seu favoritismo e sagrou-se, em Fortaleza (CE), campeão mundial da classe Laser pela oitava vez. O bicampeão olímpico (Atlanta/1996 e Atenas/2004) só precisava de um 23º lugar em uma das duas regatas do último dia de disputa, mas terminou a primeira prova na segunda posição, garantindo o 123º da carreira (iniciada em 1990) e o 102º na Laser, confirmando sua hegemonia na classe. O vencedor da regata foi o neozelandês Andrew Murdoch e a próxima disputa está em andamento.

O Mundial teve início no dia 22 de setembro, na praia de Iracema, em frente ao Marina Park Hotel, com a presença de 137 velejadores de 38 países. “Estou muito feliz por esta conquista”, disse Robert, atual líder do ranking da Federação Internacional de Vela (ISAF). Ao cruzar a linha de chegada, ele foi rapidamente ao barco em que estavam seus pais, Fritz e Karin Scheidt, pegou a bandeira do Brasil e fez a festa. Foi cumprimentado por vários de seus adversários e pelas embarcações ao redor com um “buzinaço”, vibrando de pé no barco e socando o ar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)