Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

01/05/2011 06:14

SBT: Veja o resumo da semana da novela Amor e Revolução

Segunda, 2 de maio
Batistelli diz que precisam ter cuidado para salvar Geraldo Cordeiro. No galpão de tortura, Fritz faz carícias em Olivia. Filinto chega à mansão acompanhado de Olivia, que diz a todos que estava na casa de uma tia. Batistelli, Jandira, Maria, Bartolomeu, Maria e Davi conseguem entrar no Hospital das Forças Armadas disfarçados de médicos e enfermeiros para salvar Geraldo Cordeiro. Batistelli aponta arma para Dr. Ruy e pergunta onde está Geraldo Cordeiro. Os guerrilheiros chegam ao quarto em que está Geraldo. Bartolomeu e Davi o colocam na maca.

Terça, 3 de maio
Jandira, Bartolomeu e Davi conseguem chegar ao carro com Geraldo. Os militares atiram na direção deles eles. Batistelli e Maria ficam para trás, mas chegam ao carro, que deixa o hospital. Lobo Guerra ordena que Filinto coloque o Delegado Aranha e todo o pessoal do Dops atrás dos subversivos. À paisana, Tenente Telmo segue Bianca, a diretora da escola de Alice e Lara. Maria avista carro suspeito rondando o sítio e avisa Batistelli.

Quarta, 4 de maio
Batistelli planeja estratégia rapidamente e todos se posicionam. Geraldo está deitado na cama e Bartolomeu lhe entrega uma arma. O General Lobo Guerra diz para Filinto ir conversar com Augusto, o avô de Lara e Alice. No sítio, militares atiram contra a casa. Delegado Aranha ameaça prender Marina e Dra. Marcela. No sítio, os militares invadem a casa de Batistelli e Jandira. Fritz fica cara a cara com Batistelli. Jandira está sob a mira de uma arma. E Maria é imobilizada por policial.

Quinta, 5 de maio
Guerrilheiros e militares continuam a lutar e a trocar tiros. Na redação do jornal, Delegado Aranha deixa Marina, Thiago e Dra. Marcela acuados. No sítio, Geraldo e Bartolomeu atiram contra policiais. No galpão de torturas, Telmo conta a Bianca que Odete está presa em uma fazenda no interior. Na troca de tiros, Bartolomeu é atingido. Maria e Jandira retornam para ajudar Bartolomeu. Maria é atingida no ombro. Marina revela seu amor por Thiago. Batistelli, Jandira, Maria, Geraldo, Davi e Batolomeu conseguem fugir dos policiais.

Sexta, 6 de maio
Policiais perseguem guerrilheiros pela estrada de terra. Thiago confessa a Marina que fica tocado quando está ao seu lado. Batistelli, Jandira e Maria planejam partir para Cuba para o treinamento na guerrilha. Batistelli diz a Jandira e Maria que um padre do clero progressista vai ajudá-los. Na igreja, padre Inácio comunica padre Bento que vai receber visitas, militantes que lutam pela democracia no Brasil. Pela estrada, Batistelli, Jandira e Maria seguem de carro em direção à igreja de padre Inácio. Eles se deparam com uma blitz policial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)