Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/05/2011 06:14

SBT: Veja o resumo da semana da novela Amor e Revolução

Segunda, 2 de maio
Batistelli diz que precisam ter cuidado para salvar Geraldo Cordeiro. No galpão de tortura, Fritz faz carícias em Olivia. Filinto chega à mansão acompanhado de Olivia, que diz a todos que estava na casa de uma tia. Batistelli, Jandira, Maria, Bartolomeu, Maria e Davi conseguem entrar no Hospital das Forças Armadas disfarçados de médicos e enfermeiros para salvar Geraldo Cordeiro. Batistelli aponta arma para Dr. Ruy e pergunta onde está Geraldo Cordeiro. Os guerrilheiros chegam ao quarto em que está Geraldo. Bartolomeu e Davi o colocam na maca.

Terça, 3 de maio
Jandira, Bartolomeu e Davi conseguem chegar ao carro com Geraldo. Os militares atiram na direção deles eles. Batistelli e Maria ficam para trás, mas chegam ao carro, que deixa o hospital. Lobo Guerra ordena que Filinto coloque o Delegado Aranha e todo o pessoal do Dops atrás dos subversivos. À paisana, Tenente Telmo segue Bianca, a diretora da escola de Alice e Lara. Maria avista carro suspeito rondando o sítio e avisa Batistelli.

Quarta, 4 de maio
Batistelli planeja estratégia rapidamente e todos se posicionam. Geraldo está deitado na cama e Bartolomeu lhe entrega uma arma. O General Lobo Guerra diz para Filinto ir conversar com Augusto, o avô de Lara e Alice. No sítio, militares atiram contra a casa. Delegado Aranha ameaça prender Marina e Dra. Marcela. No sítio, os militares invadem a casa de Batistelli e Jandira. Fritz fica cara a cara com Batistelli. Jandira está sob a mira de uma arma. E Maria é imobilizada por policial.

Quinta, 5 de maio
Guerrilheiros e militares continuam a lutar e a trocar tiros. Na redação do jornal, Delegado Aranha deixa Marina, Thiago e Dra. Marcela acuados. No sítio, Geraldo e Bartolomeu atiram contra policiais. No galpão de torturas, Telmo conta a Bianca que Odete está presa em uma fazenda no interior. Na troca de tiros, Bartolomeu é atingido. Maria e Jandira retornam para ajudar Bartolomeu. Maria é atingida no ombro. Marina revela seu amor por Thiago. Batistelli, Jandira, Maria, Geraldo, Davi e Batolomeu conseguem fugir dos policiais.

Sexta, 6 de maio
Policiais perseguem guerrilheiros pela estrada de terra. Thiago confessa a Marina que fica tocado quando está ao seu lado. Batistelli, Jandira e Maria planejam partir para Cuba para o treinamento na guerrilha. Batistelli diz a Jandira e Maria que um padre do clero progressista vai ajudá-los. Na igreja, padre Inácio comunica padre Bento que vai receber visitas, militantes que lutam pela democracia no Brasil. Pela estrada, Batistelli, Jandira e Maria seguem de carro em direção à igreja de padre Inácio. Eles se deparam com uma blitz policial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)