Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/01/2006 06:42

SBT: Rebeldes e Os ricos também choram

SBT

Rebelde
Giovanni fica furioso com os atores que contratou pois não estão interpretando bem o papel. assandra, sua suposta mãe, lhe dá um tapa e responde que se continuar incomodando-os vai deixá-lo mal diante de sua namorada. Atílio, o suposto pai diz, diante de Raquel, que é assim que gostam de roubar. Leon encontra Diego chorando e, nervoso, diz que gostaria de lhe dar uma surra para que se comporte como homem. Os atores contratados por Giovanni o deixam em maus lençóis diante de Raquel. Ela lhe dá uma bofetada e diz a Giovanni que não quer voltar a vê-lo. Giovanni pede perdão e se justifica dizendo que tudo que fez foi para impressioná-la e chamar sua atenção. Leon diz a Diego que fingiu a briga para que pudesse desabafar, o aconselha a sempre dominar as mulheres e os dois se abraçam. Franco fica furioso quando Carlos conta que o prenderam por participar de um racha.


Os Ricos Também Choram
Gênova emocionada chama Gina de filha. Domingues retorna a mansão. Gina ignora Gênova. Adolfo olha desconfiado para Dáfne e Josefina. Martina fala para Kemi que elas passaram no teste para o filme. Maria José arranca um charuto da boca de Domingues. Pedro ameaça Ester a contar para Alberto quem é o verdadeiro pai de Valentina. Sofia fala para Mira nunca mais chamá-la de filha. Juvenal fala para Domingues que o joalheiro está a sua espera no escritório. Ester diz a Sofia que Pedro está arrumando suas coisas para ir embora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)