Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

07/01/2006 06:42

SBT: Rebeldes e Os ricos também choram

SBT

Rebelde
Giovanni fica furioso com os atores que contratou pois não estão interpretando bem o papel. assandra, sua suposta mãe, lhe dá um tapa e responde que se continuar incomodando-os vai deixá-lo mal diante de sua namorada. Atílio, o suposto pai diz, diante de Raquel, que é assim que gostam de roubar. Leon encontra Diego chorando e, nervoso, diz que gostaria de lhe dar uma surra para que se comporte como homem. Os atores contratados por Giovanni o deixam em maus lençóis diante de Raquel. Ela lhe dá uma bofetada e diz a Giovanni que não quer voltar a vê-lo. Giovanni pede perdão e se justifica dizendo que tudo que fez foi para impressioná-la e chamar sua atenção. Leon diz a Diego que fingiu a briga para que pudesse desabafar, o aconselha a sempre dominar as mulheres e os dois se abraçam. Franco fica furioso quando Carlos conta que o prenderam por participar de um racha.


Os Ricos Também Choram
Gênova emocionada chama Gina de filha. Domingues retorna a mansão. Gina ignora Gênova. Adolfo olha desconfiado para Dáfne e Josefina. Martina fala para Kemi que elas passaram no teste para o filme. Maria José arranca um charuto da boca de Domingues. Pedro ameaça Ester a contar para Alberto quem é o verdadeiro pai de Valentina. Sofia fala para Mira nunca mais chamá-la de filha. Juvenal fala para Domingues que o joalheiro está a sua espera no escritório. Ester diz a Sofia que Pedro está arrumando suas coisas para ir embora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)