Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/12/2005 06:35

SBT: Rebeldes e os Ricos também choram

SBT

Rebelde
Lupita conta a Mia que flagrou Julieta e Miguel abraçados e diz ter certeza de que só está com ela por vingança mas não pode dizer mais nada pois se trata de um segredo e a aconselha a esquecê-lo definitivamente. Henrique fica furioso ao encontrar alguns alunos embriagados. Mia pega o microfone e, diante de todos, diz que fez uma aposta com Vick de que conquistaria Miguel e ganhou, mas agora está feliz por se livrar de uma companhia tão desagradável. Alma pergunta a Roberta como se atreveu a enviar a Carlos uma carta tão atrevida. Roberta acusa a mãe de estar saindo com Carlos e diz que se envergonha de ser sua filha. Os integrantes da Seita de reúnem para nomear Téo como responsável pelos quartos. Roberta diz a Josy que precisa se afastar de sua mãe para ser alguém na vida pois, caso contrário, nunca será levada à sério. Miguel tenta falar com Mia mas ela lhe dá uma bofetada. Ele confessa que sente muito a sua indiferença por que estava realmente apaixonado por ela.

Os Ricos Também Choram
Luis Carlos conta a Agustin que Gina é filha de Gênova. Alberto diz a Pedro que gostou do jeito de Domingues e que quer ser apresentado a ele. Mariana é recebida por Gênova de braços abertos. Bernardo consegue falar com Inês escondido de Arabela. Sofia assusta-se com as perguntas de Maria osé. Solange e Inês ajudam Olga a arrumar a sala de jantar. Arabela fica paralisada quando vê Alberto. Bernardo pede Mariana em casamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)