Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

SBT: Rebelde, Xica de Silva e Os ricos também choram

SBT - 05 de dezembro de 2005 - 06:32

Rebelde
Giovanni diz a Celina que deveria ter lhe contado que Miguel e Mia fugiram. Roberta se irrita com Mia ao saber que é amiga de sua mãe. Mia responde que não tem culpa que Alma as vezes prefira a sua companhia do que a da própria filha. Roberta responde que o que acontece é que sua mãe não tem noção do tipo de pessoa que ela é. O professor Henrique pergunta a Alma se ela tem idéia de onde poderia encontrar Mia. Alma conta que Mia ficou sabendo de algo muito triste e a procurou para desabafar. Roberta diz à mãe que todas as pessoas que desejava ver a traíram e ela foi a pior decepção. Lulu se desculpa com o professor Henrique, diz que Tomás é o autor da carta e conta que ele a beijou. Miguel vai até a casa de Alma procurar por Mia. Ela o abraça chorando e os dois se beijam. Eles decidem passar o dia juntos e esquecerem de seus respectivos pares. Lulu tenta fazer Tomás entender que gosta dele como aluno, mas uma relação entre eles é impossível por causa da idade e por ser sua professora.

Os Ricos Também Choram
Olga e Alberto se beijam apaixonadamente. Maria José fala para Mariana esquecer que tem um filho. Sofia leva um susto ao ver Mariana na mansão. Alberto diz a Olga que quer levá-la de Ouro Verde. Ester arma um plano com a ajuda de Pedro para acabar com os Domingues. Pedro ameaça Gênova a fechar a pensão se ela hospedar Mariana. Pedro obriga Salgado a despedir Mariana da Confeitaria. Pedro dá os brincos de presente para Arabela. Gênova fica triste ao ver Mariana na pensão. Alceu diz a Nino que a dança de Tolosa está espantando os fregueses do snooker. Olga diz a Arabela que Adão quer casar-se com ela.


Xica da Silva
Eugênia parte para um convento. Dona Céu leva a carroça para Santiago e saem em busca do tesouro de Jacobino. Martin e Das Dores também saem em busca da fortuna. Jacobino acorda com o choro de Ana, que acaba revelando toda a verdade. Úrsula se prepara para o casamento. Jacobino tenta enforcar Benguela para que ela confesse a verdade. Martin pega o baú e quando está saindo do esconderijo é surpreendido por Jacobino, Das Dores chega e ao ouvir Jacobino ameaçar seu filho atira nele. Quando ela e Martin estão prestes a partir são surpreendidos por Santiago e Dona Céu. Santiago luta com Martin e Das Dores briga com Dona Céu, depois chegam a um acordo. Das Dores perdoa Martin e se amam. Santiago despreza Dona Céu e a deixa no esconderijo. Depois pega Elvira nahospedaria e partem do Arraial. Zé Maria e Paulo se lamentam. Depois, Zé Maria dá alforria a Paulo que vai embora do Arraial. Dona Céu percebe que Jacobino está vivo, faz um trato com ele e em troca promete ajudá-lo. Xica conta sua idéia para Zé Maria e pede que a ajude. Elvira pede a Santigo que a leve de volta, pois sente falta de Zé Maria e Paulo. Paulo vai para as lavras de diamantes. Úrsula e Xavier se casam. Violante retira o luto, Xica a encontra e após se confrontarem, Xica joga feijão no vestido de Violante. Elvira volta e fica enfurecida ao saber que Zé Maria deixou Paulo partir. Violante fica sem jeito com os elogios do inquisidor. Santiago chega para a festa de casamento de Xavier e Úrsula. Ele pede a Violante que o deixe voltar para casa. Quilóa diz a Severina que descobriu que o Conde pretende atacar o Quilombo antes de partir, Quilóa diz que se esconderá na mata, Severina diz que ficará com os mais velhos servindo de retaguarda para os que fugirão. Quilóa pede a Luiz Felipe e Micaela que saiam do quilombo. Os dois discutem e Micaela vai embora sozinha. Quilóa aconselha Luiz Felipe a ir atrás de Micaela. Das Dores pede segredo a Benguela sobre o ocorrido. Benvinda aconselha Violante a desistir.

SIGA-NOS NO Google News