Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/12/2005 06:32

SBT: Rebelde, Xica de Silva e Os ricos também choram

SBT

Rebelde
Giovanni diz a Celina que deveria ter lhe contado que Miguel e Mia fugiram. Roberta se irrita com Mia ao saber que é amiga de sua mãe. Mia responde que não tem culpa que Alma as vezes prefira a sua companhia do que a da própria filha. Roberta responde que o que acontece é que sua mãe não tem noção do tipo de pessoa que ela é. O professor Henrique pergunta a Alma se ela tem idéia de onde poderia encontrar Mia. Alma conta que Mia ficou sabendo de algo muito triste e a procurou para desabafar. Roberta diz à mãe que todas as pessoas que desejava ver a traíram e ela foi a pior decepção. Lulu se desculpa com o professor Henrique, diz que Tomás é o autor da carta e conta que ele a beijou. Miguel vai até a casa de Alma procurar por Mia. Ela o abraça chorando e os dois se beijam. Eles decidem passar o dia juntos e esquecerem de seus respectivos pares. Lulu tenta fazer Tomás entender que gosta dele como aluno, mas uma relação entre eles é impossível por causa da idade e por ser sua professora.

Os Ricos Também Choram
Olga e Alberto se beijam apaixonadamente. Maria José fala para Mariana esquecer que tem um filho. Sofia leva um susto ao ver Mariana na mansão. Alberto diz a Olga que quer levá-la de Ouro Verde. Ester arma um plano com a ajuda de Pedro para acabar com os Domingues. Pedro ameaça Gênova a fechar a pensão se ela hospedar Mariana. Pedro obriga Salgado a despedir Mariana da Confeitaria. Pedro dá os brincos de presente para Arabela. Gênova fica triste ao ver Mariana na pensão. Alceu diz a Nino que a dança de Tolosa está espantando os fregueses do snooker. Olga diz a Arabela que Adão quer casar-se com ela.


Xica da Silva
Eugênia parte para um convento. Dona Céu leva a carroça para Santiago e saem em busca do tesouro de Jacobino. Martin e Das Dores também saem em busca da fortuna. Jacobino acorda com o choro de Ana, que acaba revelando toda a verdade. Úrsula se prepara para o casamento. Jacobino tenta enforcar Benguela para que ela confesse a verdade. Martin pega o baú e quando está saindo do esconderijo é surpreendido por Jacobino, Das Dores chega e ao ouvir Jacobino ameaçar seu filho atira nele. Quando ela e Martin estão prestes a partir são surpreendidos por Santiago e Dona Céu. Santiago luta com Martin e Das Dores briga com Dona Céu, depois chegam a um acordo. Das Dores perdoa Martin e se amam. Santiago despreza Dona Céu e a deixa no esconderijo. Depois pega Elvira nahospedaria e partem do Arraial. Zé Maria e Paulo se lamentam. Depois, Zé Maria dá alforria a Paulo que vai embora do Arraial. Dona Céu percebe que Jacobino está vivo, faz um trato com ele e em troca promete ajudá-lo. Xica conta sua idéia para Zé Maria e pede que a ajude. Elvira pede a Santigo que a leve de volta, pois sente falta de Zé Maria e Paulo. Paulo vai para as lavras de diamantes. Úrsula e Xavier se casam. Violante retira o luto, Xica a encontra e após se confrontarem, Xica joga feijão no vestido de Violante. Elvira volta e fica enfurecida ao saber que Zé Maria deixou Paulo partir. Violante fica sem jeito com os elogios do inquisidor. Santiago chega para a festa de casamento de Xavier e Úrsula. Ele pede a Violante que o deixe voltar para casa. Quilóa diz a Severina que descobriu que o Conde pretende atacar o Quilombo antes de partir, Quilóa diz que se esconderá na mata, Severina diz que ficará com os mais velhos servindo de retaguarda para os que fugirão. Quilóa pede a Luiz Felipe e Micaela que saiam do quilombo. Os dois discutem e Micaela vai embora sozinha. Quilóa aconselha Luiz Felipe a ir atrás de Micaela. Das Dores pede segredo a Benguela sobre o ocorrido. Benvinda aconselha Violante a desistir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)