Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/12/2005 06:20

SBT: Rebelde e Os ricos também choram

SBT

Rebelde
Para participar do programa "Outro Rolo" os garotos da banda interceptam o apresentador do programa e pedem para cantar uma música em seu programa. Ele diz que não será possível pois o convidado é Lenny Kravitz. Roberta pede ao cantor que lhedê de presente a sua guitarra. Ele atende o pedido dela e coloca uma dedicatória para o grupo RDB. Emocionada, Roberta mostra a guitarra para Miguel. Os garotos decidem seqüestrar o apresentador para convencê-lo a deixá-los cantar no programa. Ele acaba concordando, pede aos garotos que cantem uma música e, caso goste, permitirá que se apresentem no programa. Depois de ouvir a banda, o apresentador permite que eles se apresentem no programa. Celina vai até a casa de Franco para impedir que ele assista o programa "Outro Rolo". Vick vai para a casa de Pilar e Nico. Josy e Tomás estão no colégio e discutem com os outros alunos para impedir que eles assistam o programa. Finalmento o grupo RDB consegue se apresentar no programa "Outro Rolo". A polícia comunica a Alma que encontraram o corpo de um menino com as características de Marcelino e pede a ela que vá até o local para fazer o reconhecimento do corpo. Alma comparece e fica feliz ao constatar que não se trata de Marcelino. Carlos diz a Alma que não descansará enquanto não encontrar o menino.

Os Ricos Também Choram
Mariana pede a Maria José para ver o filho. Pedro pergunta a Alberto de quem pretende se vingar. Mariana e Sofia se encontram. Pedro aponta a arma para Alberto. Alberto sente uma forte dor de cabeça e sai cambaleando pela rua. Sofia tira Valentina de perto de Mariana. Bernardo mostra o quarto para Mariana. Alberto alucinado arranca todos os cartazes da exposição. Solange fala para Inês que teve uma sensação esquisita quando encontrou com Gina. Tolosa diz a Agustin que vai falar com Gênova sobre Gina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)