Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/12/2005 06:17

SBT: Rebelde e Os ricos também choram

SBT

Rebelde
Ao perceber a fuga de Diego, Roberta, Miguel e Mia, o professor Pascoal comenta com os alunos que Roberta informou sobre o paradeiro deles e, por isso, não será castigada. Celina cai na armadilha do professor Pascoal e diz que Roberta os obrigou a acobertá-los. Josy diz a Celina que tudo fazia parte de uma armadilha do diretor. Mabel diz a Pascoal que ela autorizou a saída dos alunos para que pudessem gravar um spot publicitário que Leon precisava para sua campanha. Diante do desprezo de suas amigas por ter denunciado Roberta, Celina diz a augusto que está decidida a sair do colégio. Roberta diz a Téo que disse nada sobre os e-mails por que não achou que teria problema se todos pensassem que eram namorados. Ela se desculpa, garante que nunca teve a intenção de brincar com ele e os dois decidem continuar amigos. Josy diz a Lupita que tem absoluta certeza que ela é a autora dos bilhetes anônimos. Celina pede perdão a Mia. Maíra comenta com Lupita que pediu para sua mãe não comprar a passagem dela para o interior pois isso significaria interromper seus estúdios e a aconselha a pensar no seu futuro. Mia, Giovanni, Miguel, Diego, Roberta e Lupita dão sugestões para o nome do grupo. Miguel propõe que o nome do grupo seja Rebelde. Lupita acha o nome perfeito e sugere que utilizem apenas as iniciais. Todos concordam.

Os Ricos Também Choram
Ester acusa Sofia e Mira de querer roubá-la. Juvenal coloca um homem para vigiar o terreno. Arabela fala para Alberto se afastar de Olga. Ester manda Sofia ficar de olho nos Domingues. Procura Domingues para falar sobre Mariana. Alberto diz a Arabela que não vai conseguir impedir o seu casamento com Olga. Juvenal diz a Domingues que viu o joalheiro em Ribeirão Preto. Bernardo chega com Mariana na mansão. Pedro confere a munição da sua arma. Agustin e Solange encontram com Gina e Luis Carlos. Bernardo pede a Maria José que dê as boas vindas a Mariana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)