Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/01/2006 06:26

SBT: Rebelde e Os ricos também choram

SBT

Rebelde
Vick tenta convencer Celina de que ela não tem vocação para ser freira e que o fato de ter terminado seu namoro com Augusto não significa que nunca mais vai voltar a se apaixonar. Paola pede a Diego que volte a ser seu namorado e diz que não lhe disse nada por que tinha muito medo de perdê-lo. Ela diz a Diego que o espera no bar onde o grupo ensaia e se não aparecer irá embora para sempre. Roberta diz a Paola que não deve ser tão egoísta e pede a ela que deixe Diego em paz pois se ficar a seu lado destruirá sua vida. Paola diz que voltará para Diego custe o que custar. Ao saber da decisão de Celina, Damiana organiza um jantar para apresentá-la a Francisco com a intenção que ela se interesse pelo rapaz e desista da idéia de ser freira. Mas, o plano dá errado pois Francisco quer ser padre. Diego vai ao encontro de Paola para dizer que a perdoa mas não quer ter mais nada com ela. Roberta faz Samanta acreditar que Simão a seduziu. Simão fica furioso e ela justifica sua atitude dizendo que ele foi o responsável por ela e Carlos terem ido parar na delegacia.

Os Ricos Também Choram
Tiana desmaia quando vê Alberto. Luis Carlos despede-se de Gênova e Gina. Mariana e Alberto se encontram. Gina pede a Agustin para não abandoná-la. Maria José fica chocada ao ver Alberto. Bernardo diz a Mariana que foi Alberto quem libertou Ester e Sofia. Alberto manda Maria José entregar Valentina para Sofia. Pedro se esconde na Prefeitura. Gênova fala para Ulisses ir atrás do seu amor. Arabela recebe um telefonema do delegado. Mariana mostra Albertinho para Alberto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)