Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/01/2006 06:51

SBT: Rebelde e Os ricos também choram

SBT

Rebelde
Vick pergunta a Mia se ela tem certeza que quer se envolver com Gastão. Ela responde que Gastão a ajudará a esquecer Miguel embora seu pai se oponha ao relacionamento. Celina fica desconsolada quando Augusto diz a Vick que no final do ano se casará com Carolina. Téo diz a Nico e Miguel que os integrantes da Seita deram um soco no olho do vigia do quarto e, portanto, logo saberão quem é ele. Mas, para azar dele todos os alunos, por diferentes motivos, estão com um olho roxo. Leon pede a Mabel que solicite ao colégio uma autorização de saída para Diego pois vai apresentá-lo a um importante catedrático de uma Universidade na Inglaterra. Ela responde que Diego foi a uma excursão com o pessoal do colégio. Téo, Nico e Miguel, ao descobrirem que Tomás e Giovanni estão com um olho roxo, chegam à conclusão que um deles é o vigia do quarto. Pepa encontra Roberta na rodoviária e avisa Alma. Leon, furioso, diz a Mabel que já sabe que ela autorizou a saída de Diego e vai dizer onde ele está.

Os Ricos Também Choram
Domingues gosta de vê Maria José ao seu lado. Olga pergunta a Alberto quando vai parar de maltratar as pessoas. Maria José fala para Domingues que vai ter uma conversa com o tal prefeito. Mariana pergunta a Bernardo se é possível que Alberto não tenha morrido. Alberto conta a Olga que foi Pedro quem tentou matá-lo na guerra. Ester fala para Pedro que a volta de Alberto pode ser a salvação para o seu plano. Domingues diz a Bernardo que Alberto está muito diferente. Arabela diz a Inês que se arrepende de ter omitido o motivo do seu casamento com Bernardo ter sido cancelado. Bernardo conta para Domingues que o seu casamento com Mariana não é de verdade. Arabela diz a Inês que vai tentar reparar o seu erro. Ester diz a Sofia que vão fazer uma visitinha ao pai de sua filha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)