Cassilândia, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

03/01/2006 06:51

SBT: Rebelde e Os ricos também choram

SBT

Rebelde
Vick pergunta a Mia se ela tem certeza que quer se envolver com Gastão. Ela responde que Gastão a ajudará a esquecer Miguel embora seu pai se oponha ao relacionamento. Celina fica desconsolada quando Augusto diz a Vick que no final do ano se casará com Carolina. Téo diz a Nico e Miguel que os integrantes da Seita deram um soco no olho do vigia do quarto e, portanto, logo saberão quem é ele. Mas, para azar dele todos os alunos, por diferentes motivos, estão com um olho roxo. Leon pede a Mabel que solicite ao colégio uma autorização de saída para Diego pois vai apresentá-lo a um importante catedrático de uma Universidade na Inglaterra. Ela responde que Diego foi a uma excursão com o pessoal do colégio. Téo, Nico e Miguel, ao descobrirem que Tomás e Giovanni estão com um olho roxo, chegam à conclusão que um deles é o vigia do quarto. Pepa encontra Roberta na rodoviária e avisa Alma. Leon, furioso, diz a Mabel que já sabe que ela autorizou a saída de Diego e vai dizer onde ele está.

Os Ricos Também Choram
Domingues gosta de vê Maria José ao seu lado. Olga pergunta a Alberto quando vai parar de maltratar as pessoas. Maria José fala para Domingues que vai ter uma conversa com o tal prefeito. Mariana pergunta a Bernardo se é possível que Alberto não tenha morrido. Alberto conta a Olga que foi Pedro quem tentou matá-lo na guerra. Ester fala para Pedro que a volta de Alberto pode ser a salvação para o seu plano. Domingues diz a Bernardo que Alberto está muito diferente. Arabela diz a Inês que se arrepende de ter omitido o motivo do seu casamento com Bernardo ter sido cancelado. Bernardo conta para Domingues que o seu casamento com Mariana não é de verdade. Arabela diz a Inês que vai tentar reparar o seu erro. Ester diz a Sofia que vão fazer uma visitinha ao pai de sua filha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)