Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/01/2006 07:24

SBT: Rebelde e Os ricos também choram

SBT

Gastão diz a Mia que sempre estará a seu lado para apoiá-la e defendê-la. Roberta organiza a viagem de Mabel ao interior para que vá buscar Diego. Mabel recebe um telefonema de Leon avisando que está voltando e, preocupada, diz a roberta que seu marido vai chegar justamente no momento em que tem que viajar para o interior. Roberta tenta tranqüilizá-la e diz que tentará conseguir autorização para ir em seu lugar. Francose irrita quando Alma lhe apresenta um famoso publicitário, diz que Mia será a garota propaganda de uma campanha de langerie e mostra os posters com as fotos de Mia. Franco deixa claro que sua filha não fará nenhuma campanha, ameaça processá-lo por corrupção de menores e destrói os posters com as fotos de Mia. Josy diz a Roberta e Lupita que continua desconfiada que seu tutor é um mentiroso. Gastão diz a Roberta que sua mãe a espera na sala do diretor.

Os Ricos Também Choram
Inês pergunta a Mariana porque se casou com Bernardo. Ulisses socorre Domingues. Guarda impede a entrada na prefeitura de Maria José e Bernardo. Inês arrepende-se do modo que tratou Mariana. Domingues sai carregado da prefeitura. Gina diz a Gênova que ela atrasou a sua vida. Tiana fala para Ester que Domingues foi internado. Adeniy fala para Juvenal que Sofia tentou roubar Mariana. Ester diz a Sofia que tem um plano para fazer Mariana lhe entregar o dinheiro. Bernardo fala para Tiana que Domingues está fora de perigo. Ulisses fala para Maria José que Domingues teve um ataque cardíaco. Bernardo fala para Sofia e Ester que já sabe de tudo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)