Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/12/2005 06:41

SBT: Rebelde e Os ricos também choram

SBT

Rebelde
Mabel se tranqüiliza ao perceber que Diego não percebeu que estava acompanhada, aconselha o filho a lutar pelo que quer e diz que terá todo seu apoio. Nora, mãe de Tomás, pensa em fazer uma surpresa para Giovanni convidando sua mãe para um chá em sua casa. Ele se envergonha quando Luisa conta que foi empregada de Nora. Roberta tenta chamar a atenção de Carlos. Mia diz a Miguel que convidou sua mãe e sua irmã para passar um final de semana na praia para que possam conviver como família. Giovanni diz a Tomás que já sabe que Luisa está louca e que acredita que é sua mãe. Tomás pede à mãe que deixe Giovanni levar sua mãe embora pois ela está louca e é muito perigosa. Nora, surpresa, diz que Luisa é uma mulher honesta, trabalhadora e não está louca. Nora comenta com Luisa o que Giovanni disse a seu respeito. Luisa, chorosa, admite diante de Nora, Giovanni e Tomás que Giovanni não é seu filho mas, como é um bom garoto, deixou que acreditasse. Luisa diz a Giovanni que nunca se envergonhou de ser pobre e que tem a esperança de que um dia não se envergonhe de seus pais. Mia pede a Lupita que a ajude a fazer com que Miguel a ame como ela o ama. Miguel pede a Mia que o consulte antes de voltar a falar com sua família.

Os Ricos Também Choram
Uma senhora diz a artina que viu Mariana. Arabela não deixa Bernardo falar com Inês. Sofia entra chorando na mansão e Maria José fica preocupada. Mariana cansada e com as mãos sangrando não pára de carpir a terra. Martina diz a Gênova que Mariana saiu da cidade com um capataz. Otávia diz a Inês que Bernardo esteve a sua procura. Inês pergunta a Arabela por que não deixou Bernardo falar com ela. Bernardo pega Albertinho no colo para surpresa de Maria. Sofia diz a Pedro que roubaram o dinheiro da herança.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)