Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/02/2006 07:13

SBT: Rebelde e Mariana da Noite; leia o resumo de hoje

SBT

Rebelde
Gastão comunica aos alunos que como castigo passarão o final de semana no colégio fazendo faxina nos quartos. Valéria fica furiosa quando Franco diz que fará uma festa para comemorar o aniversário da filha. Ele explica que decidiu seguir o conselho de Alma pois não quer perder sua filha e como está envolvida com um homem muito mais velho teme que possa cometer alguma barbaridade. Franco diz a Gastão que não concorda com o relacionamento dele com sua filha mas não fará nada para impedir pois não quer magoá-la, mas o adverte que não tolerará que se aproveite da inocência dela. Franco aproveita para informá-lo que Miguel está trabalhando com ele, por isso, o castigo fica sem efeito. Lupita diz a Glaucia que foi Pilar quem roubou os exames. Glaucia diz a Pascoal que já está na hora de Pilar assumir as conseqüências de seus atos e, por isso, entregou pessoalmente uma denúncia contra ela para o Sr. Mendiola. Pilar, furiosa, dá um tapa em Lupita.

Mariana da Noite
Inácio é levado preso para uma ilha. Os mineiros tentam convencê-lo a fugir mas ele não concorda e diz que vai provar sua inocência por que não pretende ser um fugitivo pelo resto de sua vida. Lucrécia, chorando, confidencia a Jandira que Inácio é seu filho e diz que dói muito vê-lo nessas condições. Jandira tenta confortá-la e diz que precisa ser forte para poder ajudar seu filho. Lauro, seguindo ordens de Atílio, espanca Inácio violentamente. Márcia faz Lauro acreditar que terá relações com ele se a levar até onde está Inácio. Márcia passa a noite com Inácio. Ele, semi- consciente, acredita que é Mariana quem está a seu lado. Márcia joga um pacote de dinheiro em cima de Lauro, diz que é o pagamento por deixá-la estar com Inácio e, em tom de deboche, se diz surpresa por ele ter acreditado que manteriam relações pois é muito mulher para ele. Tati, chorando, diz ao pai que vai embora para bem longe do povoado. Atílio, irritado, responde que não se importa com o que ela faça. Mariana toma as dores da irmã e diz ao pai que se Tati for embora ela também irá. Mariana visita Inácio e ele confessa que passou a noite com Márcia acreditando que era ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)