Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/02/2006 07:58

SBT: Rebelde e Mariana da Noite

SBT

Rebelde
Gastão diz a Mia que foi ao banco e garante que no dia de seu aniversário a presenteará com a cabeça de Miguel numa bandeja de prata. Diego diz a Roberta que está convencido que foi ela quem publicou a foto e fez isso para se vingar por causa da aposta. Roberta diz que ficou muito sentida por ter sido enganada mas garante que não teve nada a ver com a publicação da foto. Pilar entrega uma carta a Celina, diz que a mesma tem que chega às mãos de Lupita. Diego diz a Roberta que deve se afastar de Simão, confessa que a ama e a beija. Roberta diz a Diego que seu beijo não a fez sentir nada e isso prova que já o esqueceu. Diego, triste, diz a Tomás que Roberta o trocou pelo Simão. Gastão decide viajar para a cidade natal de Miguel onde pretende encontrar a prova que fará em pedaços a imagem que Mia tem de Miguel.

Mariana da Noite
Mariana está chorando diante do túmulo da mãe. Atílio chega e diz que a Mariana que ninguém vai gostar dela como ele gosta. Márcia, em tom de deboche, diz a Mariana que venceu a guerra pois Inácio preferiu ficar com ela e proíbe a sobrinha de voltar a procurá-lo. Mariana diz à tia que não precisa se preocupar pois nunca mais voltarão a saber dela. Inácio volta a ser violentamente espancado por alguns homens que planejam matá-lo fazendo que tudo pareça um acidente. Isidro consegue salvar Inácio. Camilo examina Mariana e diz que tudo indicia que esteja grávida. Camilo a aconselha a contar para Inácio, mas Mariana pede que não comente com ninguém até que ela decida o que vai fazer de sua vida. Camilo e Geraldo ficam furiosos por que são impedidos de ver Inácio e decidem denunciar Atílio Montenegro. O delegado procura Atílio e comunica que há uma denúncia contra ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)