Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/02/2006 07:42

SBT: Rebelde e Mariana da Noite

SBT

Rebelde
Vick diz a Celina que Giovanni é maravilhoso, confessa que o ama e se sente muito feliz por ser sua namorada. Simão tenta convencer Roberta a voltar para o colégio e a aconselha a não se deixar abater pelo que Diego fez. O professor Henrique insiste em aproximar Hilda de Hilário e decide contratar um grupo para fazer uma serenata. Mas a reação de Hilda é inesperada. Lupita diz a Mia que no final do período escolar, Miguel voltará para o interior. Mia, preocupada, procura Miguel diz que deveria conversar com Gastão e talvez ele o perdoe. Miguel, irritado, diz que jamais pedirá perdão a Gastão e expulsa Mia de seu quarto. Franco diz a Alma que ela o fez entende que deve mudar a maneira de tratar Mia por isso, decidiu que deve fazer sua festa de aniversário e também não se oporá mais a que sejam amigas. Roberta volta ao colégio. Diego diz que a ama e tenta explicar que a aposta foi apenas um pretexto para se aproximar dela. Ele pede perdão, mas Roberta continua irredutível e o despreza. Gastão repreende os alunos por fazerem festa nos quartos.


Mariana da Noite
Inácio diz ao delegado que antes de ser preso quer denunciar Atílio Montenegro por assassinato. O delegado ignora o pedido de Inácio e diz que ele não está em condições de denunciar ninguém. Isidro confessa a Inácio que o denunciou para que não houvesse um confronto entre ele e Atílio e diz que depois ele compreenderá sua atitude. Atílio, em tom triunfante, diz a Mariana que Inácio vai voltar para a prisão de onde fugiu. Lucrécia, chorando, promete a Inácio que vai tirá-lo da cadeia nem que seja a última coisa que faça na vida e diz que vai falar com Atílio Montenegro. Inácio responde que Atílio ainda terá o que merece e diz que se só não se vingou dele por causa de Mariana. Márcia propõe a Inácio que fujam juntos com a condição de que não olhe para nenhuma mulher. Inácio responde responde que ama Mariana e não aceita condições. Lucrécia procura Atílio, diz que o mata se fizer algum mal a Inácio e dispara contra ele. Atílio cai ferido. Mariana visita Inácio e diz que será a última vez que vão se ver por que estão separados pelo ódio que existe entre ele e seu pai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)