Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/02/2006 07:31

SBT: Rebelde e Mariana da Noite

SBT

Rebelde
Diante do diretor e dos colegas, Giovanni admite que se comportou mal com seus pais, diz que são pessoas simples, maravilhosas e pede perdão a eles por tudo que fez, principalmente sua mãe, por ter se envergonhado por ela ser empregada doméstica. Giovanni promete, diante de todos, que de agora em diante fará de tudo para ser um bom filho. Giovanni agradece a Vick por ter convencido sua mãe a perdoá-lo e, diante de seus companheiros, reconhece que está apaixonado por ela. Franco pede ajuda a Alma para separar Mia de Gastão. Ele diz que Gastão não lhe inspira confiança e o pior é que sente que está perdendo sua filha. Alma afirma que também não simpatiza com Gastão, diz ter certeza de que Mia está apaixonada por Miguel e propõe a ele que se unam para ajudar Mia. Miguel tenta beijar Mia. Gastão flagra e, furioso, exige que não volte a se aproximar de sua namorada. Simão convida Roberta a subir na garupa de sua moto. Ela admite que ainda não superou o trauma da queda e tem um pouco de medo. Simão insiste e diz que se não vencer seu medo jamais voltará a andar de moto.

Mariana da Noite
Atílio exige que Mariana conte o que lhe disseram sobre ele. Ela responde que sabe tudo sobre o massacre da família Lugo Navarro. Atílio confessa que o que fez foi por amor a sua mãe e ela o abandonou para viver com José Inácio Lugo Navarro. Márcia ordena a Isidro que prepare uma poção que faça com que Falcão a ame assim como ela o ama. Isidro diz a Márcia que o que ela sente é só paixão e que eles nunca serão felizes juntos. Mariana implora a Inácio que se reconcilie com seu pai e esqueça sua vingança. Inácio responde que não acredita nas boas intenções de Atílio Montenegro e jamais poderá perdoá-lo. Mariana, chorando, diz que então é melhor que terminem o relacionamento pois, caso contrário, vai acabar odiando-a também. Tati exige que Atílio lhe diga por que teve um caso com Maria Lola e, inconformada, pergunta por que essa louca tinha que ser sua mãe. Atílio, furioso, responde que dormiu com ela por que estava bêbado. Mariana conta a Camilo que Isidro fez o casamento dela com Inácio e que, apesar de já ter sido sua, terminaram o relacionamento por que Inácio se recusa a perdoar seu pai. Inácio volta a se enfrentar com Atílio e é preso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)