Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/10/2008 06:15

SBT: Pantanal

Maria se emociona ao ver a filha e afirma que está mais feliz agora do que quando vivia na fazenda. Guta entra na tapera e não se conforma em ver sua mãe vivendo naquele lugar. Joventino não se conforma que seu pai não tenha visto o velho do rio. Zé Lucas janta com o futuro sogro em luxuoso restaurante em São Paulo. Ele conta sua história e o deputado já pensa em lançá-lo candidato. Joventino passa horas conversando com seu 'avô'. Maria conta para a filha que vai viver com o peão, Alcides, e fica feliz quando Guta diz que apoia sua decisão. Marcelo faz elogios à beleza de Juma e tenta falar ela sobre a venda de suas terras. Ela deixa claro que não pretende vendê-las. Quando Marcelo e Guta vão embora, Juma, com toda sua sinceridade, diz a Maria que não gosta de sua filha. O velho do rio diz ao neto que ele e Juma precisam se reconciliar. Joventino vai até a tapera, pede perdão a Juma, diz que a ama e os dois se beijam apaixonadamente. Tadeu tenta mais um vez, em vão, seduzir a Zefa. Guta conversa com Marcelo sobre o futuro deles e pergunta como vão resolver a situação. Marcelo diz que tem medo do que possa acontecer com sua mãe se Tenório descobrir a verdade. Zé Leôncio conversa com Trindade sobre Irma e pede ao peão que tente entender as razões que ela teve para contrariá-lo. Irma, por sua vez, está cada vez mais assustadas com as histórias à respeito do trato de Trindade com o diabo e já teme que seu filho possa nascer com chifres.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)