Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/10/2008 07:09

SBT: Pantanal

Maria decide deixar a fazenda. Alcides a leva para a tapera e pede a Juma que a deixe fica lá por alguns dias. Maria tem ciência que está servindo de isca para atrair se ex-marido para a morte. Zaqueu tenta descobri para onde Alcides levou sua Maria, mas o peão se recusa a dizer. Joventino não agüenta de saudades de sua Juma e Zé Leôncio e Mariana o aconselham a ir procurá-la. Maria bruaca diz a Juma que tem medo que Tenório leve a melhor quando estiver frente a frente com Alcides, pois é um homem muito perigoso. Trindade insiste com Alcides que em sua vingança não poderá usar arma de fogo, nem punhal, nem faca e diz que ele escolheu o hora errada para eliminar seu desafeto. Tenório comenta com Zuleika e os filhos que Zé Leôncio quer comprar a parte da fazenda que pertence a Maria e não esconde que está indignado com a intromissão do vizinho em sua vida. Irma tenta mais uma vez conversar com Trindade, mas ele se nega a ouví-la, diz que ela quebrou o encanto e renega o filho que está esperando. Ela se desespera e não sabe o que fazer para reconquistar a confiança de seu peão. Tenório quer dar uma lição em Zé Leôncio e planeja comprar as terras onde Juma mora. Trindade entra em transe, sua viola começa a tocar sozinha e deixa Zaqueu e Alcides perplexos. Irma ouve o som da viola e interpreta como um chamado. No dia seguinte Zaqueu comenta o que aconteceu com Mariana, Irma e Filó. O assunto chega ao conhecimento de Zé Leôncio que pede explicações ao peão. Durante a conversa ele olha para a foto na parede e diz que está vendo o velho do rio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)