Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/10/2008 07:09

SBT: Pantanal

Maria decide deixar a fazenda. Alcides a leva para a tapera e pede a Juma que a deixe fica lá por alguns dias. Maria tem ciência que está servindo de isca para atrair se ex-marido para a morte. Zaqueu tenta descobri para onde Alcides levou sua Maria, mas o peão se recusa a dizer. Joventino não agüenta de saudades de sua Juma e Zé Leôncio e Mariana o aconselham a ir procurá-la. Maria bruaca diz a Juma que tem medo que Tenório leve a melhor quando estiver frente a frente com Alcides, pois é um homem muito perigoso. Trindade insiste com Alcides que em sua vingança não poderá usar arma de fogo, nem punhal, nem faca e diz que ele escolheu o hora errada para eliminar seu desafeto. Tenório comenta com Zuleika e os filhos que Zé Leôncio quer comprar a parte da fazenda que pertence a Maria e não esconde que está indignado com a intromissão do vizinho em sua vida. Irma tenta mais uma vez conversar com Trindade, mas ele se nega a ouví-la, diz que ela quebrou o encanto e renega o filho que está esperando. Ela se desespera e não sabe o que fazer para reconquistar a confiança de seu peão. Tenório quer dar uma lição em Zé Leôncio e planeja comprar as terras onde Juma mora. Trindade entra em transe, sua viola começa a tocar sozinha e deixa Zaqueu e Alcides perplexos. Irma ouve o som da viola e interpreta como um chamado. No dia seguinte Zaqueu comenta o que aconteceu com Mariana, Irma e Filó. O assunto chega ao conhecimento de Zé Leôncio que pede explicações ao peão. Durante a conversa ele olha para a foto na parede e diz que está vendo o velho do rio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)