Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/11/2008 06:32

SBT: Pantanal

Zé Leôncio percorre os rios à procura do filho. Juma volta à tapera e mais uma vez não encontra ninguém. Irma tem outra visão e diz a Filó e à mãe que Zé Lucas está morto, depois diz ao sobrinho que está vendo Juma na beira do rio chamando pelo velho. Mariana e Joventino se assustam com o comportamento de Irma. Sem imaginar que estão diante de um matador profissional, Marcelo e os irmãos fazem amizade com Teodoro e acreditam que ele é uma boa pessoa. O velho do rio diz para Zé Lucas que seu destino é a política e depois desaparece diante de seus olhos. Zé Lucas volta para fazenda e deixa todos surpresos ao contar o que aconteceu e quem salvou sua vida. Tenório dá instruções ao jagunço, pede a ele que vá com calma para não levantar suspeitas e ordena que castre Alcides antes de matá-lo. Diante dos acontecimentos, Zé Leôncio acaba acreditando que o velho do rio existe que se transformou no anjo da guarda de seus filhos. Alcides e a 'muda' desconfiam que Tenório está por traz do que aconteceu com Zé Lucas. Irma, assim como Trindade, vê o velho do rio na foto e se assusta com a semelhança dele com Zé Leôncio. Tenório descobre que Marcelo e Guta dormindo juntos e pede explicações ao filho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)