Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/10/2005 06:35

SBT: Os ricos também choram e Xica da Silva

SBT

Os Ricos Também Choram (SBT, 21h)
Alberto e Bernardo se alegram ao ver Adeniy. Juvenal diz a Ester que a criança de Sofia terá que ser registrada como um Domingues. Arabela pergunta a Olga e Ulisses pelo soldado ferido. Gina diz a Gênova que vai fazer uma visita a Tolosa. Inês pergunta a Mariana se ela e Bernardo ainda estão juntos. Tolosa recebe uma carta de Agustin. Arabela entra no gabinete da Prefeitura e vê Domingues ao telefone. Maria José diz a Sofia que o melhor é ela mudar-se para a mansão. Gênova cobra o aluguel atrasado de Samuel e Hugo. Adolfo faz um alerta pela rádio avisando que Hugo e Samuel não passam de bandidos. Sofia diz a Ester que irá infernizar a vida de Mariana. Bernardo é ferido.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Os Ricos Também Choram"

Xica da Silva (SBT, 21h45)
Maria diz que o Capitão Mor não prestava e quase matou todos os negros envenenados. Ela também denuncia Jacobino que foge levando Pia como refém. Das Dores e Martin estão livres. Maria será esquartejada. Xica sofre pela mãe. Padre Aguiar adverte Martin e Das Dores lembrando que ela é mulher de Jacobino. O contratador consola Xica dizendo que nem tudo está perdido, pois os negros estão armados para atacar. Magoada por Rosa ter confessado a verdade, Xica pede ao contratador que dê a Rosa a alforria. Úrsula visita Maria e pergunta o que deve fazer para retirar o vento que faz sua barriga crescer. Xica pede a Quilóa que salve sua mãe. Violante encontra Jacobino que pede que o ajude a recuperar Das Dores. Pia é recuperada na mata. Zé Maria abriga Rosa. Xica pede a Zé Maria que a ajude a salvar sua mãe, e Damião escuta. Dona Céu diz a Violante o que deve fazer para afastar Das Dores de Martin. Os negros se preparam para atacar. Zé Maria dá ervas aos cavalos da intendência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)