Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/10/2005 05:35

SBT: Os ricos também choram e Xica da Silva

SBT

Os Ricos Também Choram
Arabela procura Domingues para fazer uma proposta. Alberto e Bernardo discutem e partem para a briga. Martina e Kemi se aproximam do soldado ferido. Sofia, no consultório de Ulisses, pede para Olga sair. Ulisses diz a Ester que Sofia pode estar grávida. Mariana escreve uma carta para Alberto. Juvenal conta a Domingues que Olga está atendendo um inimigo ferido. Ulisses e Olga cuidam do soldado ferido. Domingues e Arabela mandam Ulisses parar com o atendimento ao inimigo. Martina paralisada vê o verdadeiro Adolfo falando ao microfone da rádio. Maria José e Mariana chegam na casa de Ester para visitar Sofia.

Xica da Silva
Xica tenta ir ao encontro de Violante, mas o contratador manda os dragões vigiarem o local para que Xica não passe. Xica vai com Jacinto pela mata. O contratador se confessa com padre Aguiar e depois procura Violante para dar sua resposta. Ele a beija fazendo-a pensar que haverá casamento, mas diz que jamais se casará com ela. Violante entrega Maria e Rosa ao Conde. Rosa é torturada e confessa a verdade. Xica chega ao Arraial no momento em que sua mãe está sendo levada presa. Zé Maria fica horrorizado ao ver que arrancaram um olho de Rosa. Em casa, Xica discute com o contratador. Xavier diz a Úrsula que sofre por não conseguir conter a irmã. O julgamento tem continuidade. Xica fica indignada ao ver que Rosa foi torturada. Maria confessa ter matado o Capitão Mor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)