Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

26/10/2005 05:25

SBT: Os ricos também choram e Xica da Silva

SBT

Os Ricos também Choram
Ester e Juvenal recebem ansiosas a visita de Juvenal. Alberto olhando a foto de Mariana se assusta com a explosão de uma bomba. Domingues observa as fotos de Alberto e Bernardo. Maria José pede a Adeniy que a leve onde Mariana está vivendo. Luis Carlos conta para Gênova que a barbearia fechou para sempre. Adolfo pede explicações a Samuel. Maria José pergunta a Mariana quem ela. Maria José diz a Mariana que foi buscá-la para viver na mansão. Maria José e Domingues recebem Mariana na mansão. Adeniy fala para Tiana que vai se alistar. Ester fica furiosa ao ver Mariana na mesa jantando com Domingues e Maria José. Sofia discute com Mariana na frente de Domingues e Maria José. Alberto escreve uma carta para Mariana.

Xica da Silva
Violante alerta o Conde dizendo que Das Dores e Paulina combinaram o depoimento para salvar Martin. O Conde diz a Das Dores que ela mentiu. Paulina é torturada e confessa a verdade. O julgamento tem continuidade e Paulina diz que mentiu. Violante acusa Martin e Das Dores, e os dois são condenados. Violante abriga Dona Céu e a faz confessar que Jacobino era aliado de seu marido no tráfico de diamantes. Rosa diz a Maria que viu quando ela matou o Capitão Mor. Damião ouve a conversa das duas e corre para contar a Violante, que manda Jacobino capturar as duas e levar para sua casa. Quilóa vê Jacobino capturando Maria. Violante diz ao contratador que sabe que Maria matou o Capitão. O contratador pergunta qual é o preço da informação e Violante o obriga a casar-se com ela. João Fernandes pede um dia para pensar. Em casa, Damião diz que Rosa foi roubada. O contratador pergunta a Xica se tivesse que escolher entre ele e sua mãe qual seria sua decisão. Ela estranha a pergunta, mas escolhe o contratador. Quilóa procura Xica e diz que Jacobino capturou sua mãe e a levou para casa de Violante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)