Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/10/2005 05:25

SBT: Os ricos também choram e Xica da Silva

SBT

Os Ricos também Choram
Ester e Juvenal recebem ansiosas a visita de Juvenal. Alberto olhando a foto de Mariana se assusta com a explosão de uma bomba. Domingues observa as fotos de Alberto e Bernardo. Maria José pede a Adeniy que a leve onde Mariana está vivendo. Luis Carlos conta para Gênova que a barbearia fechou para sempre. Adolfo pede explicações a Samuel. Maria José pergunta a Mariana quem ela. Maria José diz a Mariana que foi buscá-la para viver na mansão. Maria José e Domingues recebem Mariana na mansão. Adeniy fala para Tiana que vai se alistar. Ester fica furiosa ao ver Mariana na mesa jantando com Domingues e Maria José. Sofia discute com Mariana na frente de Domingues e Maria José. Alberto escreve uma carta para Mariana.

Xica da Silva
Violante alerta o Conde dizendo que Das Dores e Paulina combinaram o depoimento para salvar Martin. O Conde diz a Das Dores que ela mentiu. Paulina é torturada e confessa a verdade. O julgamento tem continuidade e Paulina diz que mentiu. Violante acusa Martin e Das Dores, e os dois são condenados. Violante abriga Dona Céu e a faz confessar que Jacobino era aliado de seu marido no tráfico de diamantes. Rosa diz a Maria que viu quando ela matou o Capitão Mor. Damião ouve a conversa das duas e corre para contar a Violante, que manda Jacobino capturar as duas e levar para sua casa. Quilóa vê Jacobino capturando Maria. Violante diz ao contratador que sabe que Maria matou o Capitão. O contratador pergunta qual é o preço da informação e Violante o obriga a casar-se com ela. João Fernandes pede um dia para pensar. Em casa, Damião diz que Rosa foi roubada. O contratador pergunta a Xica se tivesse que escolher entre ele e sua mãe qual seria sua decisão. Ela estranha a pergunta, mas escolhe o contratador. Quilóa procura Xica e diz que Jacobino capturou sua mãe e a levou para casa de Violante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)