Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/10/2005 06:19

SBT: Os ricos também choram e Xica da Silva

SBT

Os Ricos Também Choram
Mariana acorda assustada e não vê Alberto ao seu lado. Agustin despede-se de Nino e Tolosa. Pedro se despede de Arabela e das irmãs. Maria José abraça Bernardo. Alberto guarda no bolso da farda uma foto de Mariana. Inês reza por Bernardo. Maria José discute com Domingues por ele ter deixado os filhos irem para a guerra. Mira diz para Ester e Sofia que agora é o momento de agir contra a família Domingues. Domingues fica sabendo que Arabela assumiu a Prefeitura. Maria José pergunta a Tiana o que sabe sobre Mariana.

Xica da Silva
Dona Céu sai correndo com medo de Jacobino, que tenta agarrá-la à força. Paulo diz a Zé Maria que se sente abandonado, mais tarde, Elvira desce para tomar água e surpreende Paulo tomando banho. Em seguida Zé Maria chega e a surpreende admirando Paulo. Joaquina pede a Félix que prove seu amor deitando-se com ela sem ouvir a música de Graça. Ele tenta, mas não consegue. O escravo continua abusando de Micaela. O julgamento tem continuidade. Paulo depõe e Das Dores passa a ser acusada da morte do pai. Ela depõe e acusa Martin. Logo depois Paulina diz que Das Dores se encontrou com um amante no dia da morte do capitão. Com ciúmes e induzido por Violante, Jacobino tenta esfaquear Das Dores e acerta Paulo que a defende. Zé Maria chora e Xica, com a ajuda de sua mãe, consegue salvar Paulo. Jacobino é preso, mas Violante intercede e ele é solto. Violante pede a Jacobino que traga Damião até ela. Elvira pede a Maria que cuide da perna de Santiago.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)