Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/10/2005 06:30

SBT: Os ricos também choram e Xica da Silva

SBT

Os Ricos Também Choram
Mariana diz a Gênova que não quis separar os dois irmãos. Bernardo se recusa a conversar com Alberto. Salgado pede a Kemi para chamar o hipnotizador. Naná fica animada com a visita do pessoal do circo à barbearia. Alberto pergunta a Bernardo se ele não o salvaria na guerra. Gênova pergunta a Gina se ela e Luis Carlos estão se dando bem. Nino esconde o vestido de dança de Tolosa. Sofia procura por Mariana na pensão. Pedro fala para Ester sobre o seu plano apara acabar com Domingues. Epitácio corta o rosto do domador. Luis Carlos diz a Agustin que se for a guerra, Gina não ficará esperando por ele. Mira mostra a carta do tarô para Ester, e Pedro e diz que a carta quer dizer que a renovação vem pela morte.

Xica da Silva
Eugênia amanhece pregada na cruz. Muitos pensam que ela é santa e rezam a seus pés. Violante contesta, e Eugênia é retirada da cruz. Benvinda diz a Fausta que com o sacrifício de Eugênia está perdendo a alma do padre. Ela, então, decide pegar a alma de Violante. O Conde não gosta da decisão de Zé Maria em vestir as meretrizes de vermelho, alegando que os fidalgos da corte usam muito esta cor. Violante diz ao Padre Eurico que nunca o perdoará. Santiago pede a Eugênia uma benção, pois acredita que ela possa curar sua perna. Xica ouve e tem uma idéia. Ao chegar em casa, ela pega uma escrava velha para fingir ser sua avó que vive entrevada e só um milagre pode lhe ajudar. Xavier leva comida escondido de Violante para Luiz Felipe. Félix diz a Pereira que o estoque de comida do Arraial está acabando. Xica leva sua suposta avó para o Arraial e paga a Úrsula para trazer Eugênia até ela para abençoá-la. Ao ser tocada por Eugênia, a suposta avó de Xica sai andando, o que faz com que todos acreditem que se trata de um milagre. Revoltada, Violante diz que Xica não tem avó, mas o contratador confirma realmente ser a avó de Xica. Padre Aguiar diz a Violante que a excomungará, caso não tire Agnes da taverna.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)