Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/10/2005 06:40

SBT: Os ricos também choram e Xica da Silva

SBT

Os Ricos Também Choram
Maria José perde a paciência com Ester e Sofia. Zaratrusta hipnotiza Gênova. Pedro libera o alvará de apresentação do circo. Bernardo diz a Pedro que foi enganado pelo próprio irmão. Domingues fala para Alberto que Mariana não pode ficar na mansão por causa de Maria José. Sofia finge para Maria José estar sofrendo por Alberto. Pedro fica feliz ao saber que Alberto e Mariana se casaram. Martina fala para Kemi que mandou um bilhete para Adolfo o convidando para ir ao cinema. Alberto tranqüiliza Mariana. Sofia explode de raiva para Ester e Mira. Adolfo convoca os voluntários que se alistaram.

Xica da Silva
Xica arma um escândalo para desmoralizar Jacobino. O capitão do mato é surpreendido na cama com um escravo, que Xica fez se passar por uma escrava. O Conde diz a Jacobino que diante do acontecido ele não pode ter Das Dores de volta, ele fica furioso com Xica. Violante obriga Micaela a visitar Luiz Felipe e dizer que está sendo bem tratada. Violante cobra justiça ao Conde nos desmandos do Arraial. O dragão impede Martin de dividir sua comida com Luiz Felipe. Os negros atacam os tropeiros e roubam mais um carregamento de comida. O Conde questiona o contratador sobre a força dos negros. Violante agradece Úrsula pela carta. Padre Eurico ouve e fica indignado com a atitude de Úrsula que é defendida por Violante. Eugênia rouba as moedas de Úrsula e oferece a Benvinda em troca da alma de padre Eurico. Ela recusa e diz que a alma dele já está perdida. O contratador diz a Xica que se preocupa com Maria, pois o Conde pode atacá-la para lhe atingir. Eugênia paga ao dragão para lhe pregar na cruz em sacrifício por padre Eurico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)