Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/11/2005 07:01

SBT: Os ricos também choram e Xica da Silva

SBT

Os Ricos Também Choram
Mariana diz a Maria José que se orgulha de sua origem. Agustin vai a pensão falar com Gina e a encontra com Luis Carlos. Ester diz a Maria José que Mira faz um ótimo fortificante para gestante. Olga diz a Ulisses que quer ajudar os necessitados. Mariana mostra a Maria José a roupa que Sofia lhe deu. Mariana bebe a poção que Mira fez. Mira descreve para Ester o sofrimento que Mariana terá por ter tomado a poção. Pedro diz a Inês que a sua história ficou perdida no tempo. Nino diz a Tolosa que as aulas de dança vão render um bom dinheiro. Pedro avisa Domingues e Bernardo que saiu a determinação da justiça para serem presos.

Xica da Silva
Todos na Igreja percebem que a barriga de Úrsula era falsa. Ela diz não a Xavier, pois prefere ir para um convento. Xavier se revolta, e Violante o obriga a convencer Úrsula a se casar com ele. Eugênia reconhece o cheiro do Capitão Mor e conta a Úrsula e ao padre Aguiar. Úrsula diz a Xavier que jamais se casaria para viver ao lado de Violante. O Conde viaja para visitar as lavras de diamantes e Zé Maria fica responsável pelo Arraial. Eugênia e padre Aguiar visitam padre Eurico na prisão, ela diz que sabe que ele é inocente. Úrsula e o padre Aguiar pedem ajuda a Xica que procura Zé Maria para ajudá-la a desmascarar o Capitão Mor. O inquisidor vê o filho de Das Dores. Jacobino ameaça o escravo de Xica. Santiago e Benguela ajudam a arrancar a verdade do Capitão Mor, que acaba contando que possuiu Eugênia a mando de Violante. Xica denuncia o Capitão Mor e Violante para o inquisidor, enquanto isso Zé Maria leva Violante presa. Capitão Mor confessa o crime e acusa Violante. O inquisidor decide interrogá-la.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)