Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

09/11/2005 07:01

SBT: Os ricos também choram e Xica da Silva

SBT

Os Ricos Também Choram
Mariana diz a Maria José que se orgulha de sua origem. Agustin vai a pensão falar com Gina e a encontra com Luis Carlos. Ester diz a Maria José que Mira faz um ótimo fortificante para gestante. Olga diz a Ulisses que quer ajudar os necessitados. Mariana mostra a Maria José a roupa que Sofia lhe deu. Mariana bebe a poção que Mira fez. Mira descreve para Ester o sofrimento que Mariana terá por ter tomado a poção. Pedro diz a Inês que a sua história ficou perdida no tempo. Nino diz a Tolosa que as aulas de dança vão render um bom dinheiro. Pedro avisa Domingues e Bernardo que saiu a determinação da justiça para serem presos.

Xica da Silva
Todos na Igreja percebem que a barriga de Úrsula era falsa. Ela diz não a Xavier, pois prefere ir para um convento. Xavier se revolta, e Violante o obriga a convencer Úrsula a se casar com ele. Eugênia reconhece o cheiro do Capitão Mor e conta a Úrsula e ao padre Aguiar. Úrsula diz a Xavier que jamais se casaria para viver ao lado de Violante. O Conde viaja para visitar as lavras de diamantes e Zé Maria fica responsável pelo Arraial. Eugênia e padre Aguiar visitam padre Eurico na prisão, ela diz que sabe que ele é inocente. Úrsula e o padre Aguiar pedem ajuda a Xica que procura Zé Maria para ajudá-la a desmascarar o Capitão Mor. O inquisidor vê o filho de Das Dores. Jacobino ameaça o escravo de Xica. Santiago e Benguela ajudam a arrancar a verdade do Capitão Mor, que acaba contando que possuiu Eugênia a mando de Violante. Xica denuncia o Capitão Mor e Violante para o inquisidor, enquanto isso Zé Maria leva Violante presa. Capitão Mor confessa o crime e acusa Violante. O inquisidor decide interrogá-la.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)