Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/11/2005 06:35

SBT: Os ricos também choram e Xica da Silva

SBT

Os Ricos Também Choram
Maria José diz a Mariana que se não colocar o luto, não irá ao enterro. Mira avisa Ester que a poção que preparou está a disposição. O caixão sai da Prefeitura carregado por Domingues, Bernardo, Pedro e Juvenal. Mariana diz a Sofia que vai embora. Maria José não deixa Mariana ir embora. Adolfo anuncia que a guerra acabou. Agustin chega da guerra. Ulisses examina Mariana. Bernardo diz a Domingues que pretende casar-se com Mariana. Ester conta a Maria José que Mariana era uma colona de sua fazenda.

Xica da Silva
Padre Eurico é torturado. Padre Aguiar conversa com Violante para interceder pelo padre Eurico, mas ela faz o contrário. O inquisidor pede a Violante que veja padre Eurico desnudo e torturado, ela diz que jamais o perdoará. Félix fica sabendo que matou um escravo no lugar do Conde e pede a Xica para se encontrar com Quilóa. Zé Maria e Elvira temem o inquisidor. Zé Maria pede a ela que procure Santiago para que ele lhe faça um filho. Elvira vai, mas não consegue se deitar com ele. Padre Eurico não suporta a tortura e confessa ter violentado Eugênia. Maria encontra Xica e lhe dá um patuá de proteção, depois se despede de Xica e diz que é a última vez que a vê. Violante encontra Jacobino na mata e pede que lhe traga Jacinto. Úrsula pratica o pecado original com Xavier. Xica e o contratador se amam. Úrsula e Xavier estão no altar, prestes a se casar quando a barriga dela começa a murchar diante de todos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)