Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/10/2005 06:24

SBT: Os ricos também choram e Xica da Silva

SBT

Os ricos também choram
Sofia pede ajuda a Pedro para acabar com os Domingues. Ester diz a Juvenal que aceita a sua corte. Domingues apresenta Mariana como a líder do movimento de mulheres de Ouro Verde. Agustin diz a Gina que vai se engajar na Revolução. Mariana se surpreende ao saber que Alberto resolveu adiar o casamento com Sofia. Arabela diz a Olga que não tem a sua bênção para trabalhar fora. Bernardo pergunta a Alberto o motivo de sua decisão de não se casar com Sofia. Arabela fica perturbada ao lembrar-se do beijo de Ulisses. Epitácio leva Naná ao snooker. Tolosa encontra Nino no snooker. Martina, Gênova, Olga, Inês, Solange e Kemi ajudam Mariana com a campanha "Doe ouro para o bem de São Paulo".

Xica da Silva
Benguela ajuda Xica no escândalo, desfilando com as meretrizes nuas. O Conde se sente desmoralizado e manda Zé Maria reverter a situação. Úrsula tira proveito da situação e cai nos braços de Macário. Xavier os surpreende e briga com o dragão. Úrsula se diverte. Félix dá a menina de Fátima a Benguela. Jacobino pede a Benvinda que lhe ensine uma bruxaria para se deitar com Das Dores. Benguela se interessa por Paulo que a ignora, mais tarde, ela mexe na bruxaria que Jacobino preparou para Das Dores. Paulo e outros homens, por sua vez, começam a se interessar por ela. Começa a leitura do testamento de Cabral, que dividiu sua herança entre Violante e Luiz Felipe. O Capitão Mor pede muito dinheiro a Luiz Felipe. Das Dores foge das garras de Jacobino e de seu feitiço. Violante procura provas do colar na casa do médico. Padre Aguiar dá água benta para Das Dores se proteger das bruxarias de Jacobino. Benguela diz a Elvira que pegou uma menina branca para criar e desperta em Elvira a idéia de adotar uma criança e fingir ser dela e de Zé Maria. Benvinda ensina outra bruxaria a Jacobino. Das Dores se defende jogando água benta. Violante encontra o bloco de anotações do médico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)