Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/10/2005 06:24

SBT: Os ricos também choram e Xica da Silva

SBT

Os ricos também choram
Sofia pede ajuda a Pedro para acabar com os Domingues. Ester diz a Juvenal que aceita a sua corte. Domingues apresenta Mariana como a líder do movimento de mulheres de Ouro Verde. Agustin diz a Gina que vai se engajar na Revolução. Mariana se surpreende ao saber que Alberto resolveu adiar o casamento com Sofia. Arabela diz a Olga que não tem a sua bênção para trabalhar fora. Bernardo pergunta a Alberto o motivo de sua decisão de não se casar com Sofia. Arabela fica perturbada ao lembrar-se do beijo de Ulisses. Epitácio leva Naná ao snooker. Tolosa encontra Nino no snooker. Martina, Gênova, Olga, Inês, Solange e Kemi ajudam Mariana com a campanha "Doe ouro para o bem de São Paulo".

Xica da Silva
Benguela ajuda Xica no escândalo, desfilando com as meretrizes nuas. O Conde se sente desmoralizado e manda Zé Maria reverter a situação. Úrsula tira proveito da situação e cai nos braços de Macário. Xavier os surpreende e briga com o dragão. Úrsula se diverte. Félix dá a menina de Fátima a Benguela. Jacobino pede a Benvinda que lhe ensine uma bruxaria para se deitar com Das Dores. Benguela se interessa por Paulo que a ignora, mais tarde, ela mexe na bruxaria que Jacobino preparou para Das Dores. Paulo e outros homens, por sua vez, começam a se interessar por ela. Começa a leitura do testamento de Cabral, que dividiu sua herança entre Violante e Luiz Felipe. O Capitão Mor pede muito dinheiro a Luiz Felipe. Das Dores foge das garras de Jacobino e de seu feitiço. Violante procura provas do colar na casa do médico. Padre Aguiar dá água benta para Das Dores se proteger das bruxarias de Jacobino. Benguela diz a Elvira que pegou uma menina branca para criar e desperta em Elvira a idéia de adotar uma criança e fingir ser dela e de Zé Maria. Benvinda ensina outra bruxaria a Jacobino. Das Dores se defende jogando água benta. Violante encontra o bloco de anotações do médico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)