Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/11/2005 07:01

SBT: Os ricos também choram e Xica da Silva

SBT

Os Ricos Também Choram
Sofia não avisa que Mariana está passando mal. Arabela fala para Otávia que sentiu um aperto no coração quando olhou para Gina. Gina pergunta a Gênova como era a mãe delas. Bernardo pede para ver Mariana. Maria José entra no quarto e vê Mariana desmaiada. Adeniy leva Ulisses para examinar Mariana. Bernardo tenta sair da cama. Arabela diz a Gênova que a Prefeitura ajudará nas despesas dos soldados. Bernardo diz a Mariana que sentiu sua falta. Ulisses diz a Ester que Sofia está realmente grávida. Domingues diz a Arabela que a situação no fronte está cada vez pior. Pedro manda Alberto ficar na barraca. Pedro atira em Alberto.

Xica da Silva
Na festa, o Conde trata a família portuguesa com ironia. Os Pereira se preocupam. Eugênia, Pia e padre Eurico não vão à festa, o inquisidor desconfia do padre Eurico. Todos se deliciam com o almoço oferecido por Xica. Violante está saboreando a feijoada quando Xica diz que a carne é de Damião, o informante dela. Violante desmaia, depois Xica a convence a não falar nada, pois ela pode ser vista como uma demente. Zé Maria surpreende Elvira cuidando de Santiago, os dois se defendem. Zé Maria acaba dando abrigo a Santiago. Benguela encontra Jacobino na mata. Capitão Mor pega a batina e entra na Igreja. Elvira dança na festa de Xica e a barriga postiça cai, todos riem dela, inclusive Zé Maria. O Conde suja o gibão com feijoada e veste um do contratador. Galdino veste o gibão sujo do Conde que diz não querer mais. Capitão Mor violenta Eugênia. Pia vê e acha que foi o padre Eurico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)