Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/11/2005 06:59

SBT: Os ricos também choram e Xica da Silva

SBT

Os ricos também choram
Ulisses cuida do ferimento de Bernardo. Inês conta a Olga e Solange que Mariana se casou com Alberto. Tiana avisa Mariana que Bernardo está ferido. Domingues beija Arabela. Maria José aparece de surpresa na Prefeitura. Mariana entra no consultório procurando por Alberto. Inês, com ciúme, enfrenta Mariana. Arabela avisa Domingues e Maria José que Bernardo está no consultório ferido. Martina diz a Salgado que foi humilhada e enganada. Adolfo procura por Martina. Maria José manda Inês se retirar do consultório. Maria José decide levar Bernardo para a mansão. Adeniy chega na mansão e é recebido por Tiana. Arabela informa a Gênova que a pensão será a Casa do Soldado.

Xica da Silva
Jacinto conta a Xica sobre Damião. Quilóa e Maria desconfiam que o Contratador os traiu. Violante diz ao inquisidor que tem um escravo que dirá onde Xica guarda os artefatos de bruxaria. Ela também conta que o filho de Das Dores é filho do diabo. Severina é presa em praça pública. Xica trama com Félix a morte do Conde durante a festa que ela fará e lhe dá muitos diamantes, caso ele tenha que fugir. O Conde recebe o convite para a festa. Martin sugere a Das Dores que fujam para salvar o filho. Ela conta que foi ameaçada pelo Conde. Eugênia conversa com Padre Eurico, o inquisidor os observa e mais tarde questiona padre Eurico. Xica diz que servirá feijoada na festa e a fará com suas próprias mãos. O contratador aconselha Das Dores a não fugir, pois o Conde se vingará. Violante leva Martin até a casa do Conde e lhe mostra o quadro em que Das Dores está nua. Envenenado por Violante, Martin se decepciona com Das Dores. Elvira e Paulo confessam ter desejo um pelo outro. Martin ofende Das Dores e lhe dá um tapa. O Conde assusta Zé Maria, dizendo que o inquisidor veio ao Arraial para queimar Xica. Começa a festa, Xica entrega uma arma a Félix para que ele mate o Conde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)