Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/09/2005 06:30

SBT: Os ricos também choram e Xica da Silva

SBT

Os Ricos também Choram
Maria José fala de Kemi para Salgado. Alberto pergunta a Sofia o que ela vai querer para não contar a verdade sobre ele e Mariana para Bernardo. Ester e Mariana se esforçam para manter o tom civilizado da conversa. Gênova faz as pazes com Tolosa. Sofia diz a Pedro que vai ficar noiva de Alberto. Sofia mostra o anel de noivado para Ester. Gênova observa Gina e Luis Carlos cochichando. Maria José diz a Bernardo que Mariana aceitou morar na mansão. Bernardo conta para Alberto que Mariana vai morar na mansão. Luis Carlos diz a Gina que está tudo pronto para a fuga de Agustin. Ester e Sofia despedem-se de Maria José, Alberto e Bernardo.



Xica da Silva
Luiz Felipe diz ao contratador que tem uma dívida de jogo e precisa de dinheiro para saldá-la. Úrsula insiste em se casar com Xavier, mas ele continua se negando. Padre Eurico diz a Padre Aguiar que ama Eugênia, mais que nunca traiu seus votos. Padre Aguiar promete averiguar se ele pode deixar o hábito. Zé Maria prepara a porção que ganhou de sua avô, Paulina usa e tenta seduzir o Capitão Mor, que a ignora. O Conde agradece o jantar a Violante e a provoca. Das Dores se defende das garras de Jacobino. Xica diz ao Conde que lhe oferecerá uma recepção em seu barco. Felix tenta convencer Pereira a vender Jerônimo para o contratador. Benguela conta a Santiago que não está doente. Uma escrava entra no quarto do Conde para lhe fazer um agrado. Ele atira matando a escrava. Luiz Felipe paga ao médico. Violante surpreende Micaela e Luiz Felipe conversando. Félix oferece Jerônimo a Xica para ser presenteado ao Conde. Martin é interrogado pelo Conde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)