Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/01/2006 07:08

SBT: Mariana da Noite

SBT

Intrigado, Atílio pergunta a Mariana quem ela pensou que tinha morrido para ficar tão nervosa. Ela diz que ainda está muito abalada por causa da morte de Xavier e comenta que Maria Lola lhe disse que sua mãe morreu de amor. Atílio diz a Mariana que não deve acreditar em tudo que aquela louca diz. Márcia pede a Atílio que deixe Mariana em paz pois ela é jovem e logo encontrará um homem que se case com ela e a leve para longe daquele lugar. Atílio, visivelmente irritado, diz que nunca permitirá que Mariana se case. Camilo comunica a Atílio que Eládio morreu por causa dos maus tratados do capataz da mina. Camilo diz ainda que ele deve se responsabilizar pelo filho de Eládio e deixa claro que se não for justo vai denunciá-lo à polícia. Atílio diz a Camilo que não deve vê-lo como inimigo e promete que o menino não ficará desamparado. Cupincha prepara uma armadilha para Camilo. O médico é procurado por um homem que pede a ele que o ajude a socorrer as vítimas de um acidente. Quando Camilo chega ao local é empurrado para um barranco. Depois, Cupincha mata o homem que foi a visitar o médico. Atílio está decidido a não permitir que nenhum homem se aproxime de Mariana. Cupincha relembra como matou todos os pretendentes de Mariana. Mariana pensa em Inácio e pede a Deus que o proteja. Atílio observa Inácio com olhar ameaçador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)