Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/07/2009 19:39

SBT critica imprensa por divulgar especulações sobre Gug

Redação Portal IMPRENSA

Em comunicado oficial, o SBT criticou nesta segunda-feira (6) especulações divulgadas pela imprensa sobre a mudança de horário do programa "Domingo Legal", apresentado por Gugu Liberato.

No dia 24 de junho, Gugu assinou contrato de oito anos com a Record. No entanto, para não pagar multa de rescisão - já que seu acordo com o SBT vai até 2010 - ele decidiu permanecer em sua antiga emissora.

Desde a assinatura do contrato com a emissora concorrente, o apresentador viu seu programa dominical mudar de horário, das 18h30 para o meio-dia. Na coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, o colunista Daniel Castro afirmou, nesta segunda-feira, que a cúpula do SBT considera que Silvio Santos, dono da emissora, "ficou com o papel de 'vilão' (...) por ter mudado o horário de 'Domingo Legal'", e Gugu se tornou a "vítima".

"Sem fundamento, insinuou-se, inclusive, que a antecipação do horário do programa seria uma retaliação ao apresentador por ter assinado contrato com uma emissora concorrente nove meses antes do final do compromisso firmado com o SBT. A direção do SBT esclarece que a alteração foi motivada exclusivamente por critérios de planejamento e estratégia de programação", diz a nota do SBT.

A emissora esclareceu também que o contrato com o apresentador prevê que "Domingo Legal" tenha flexibilidade de horário. "O programa deve ter duração de quatro horas e pode ir ao ar entre o meio-dia e a meia-noite dos domingos. Cabe ainda ao SBT o direito de escolha de conteúdo e roteiro comercial do programa, bem como a seleção de profissionais que dirigem e produzem o 'Domingo Legal'", afirma o comunicado.

O SBT explica ainda que afastou um dos assessores de Gugu, Homero Salles, por aproveitar-se do "trânsito livre" pelos corredores da emissora para "aliciar profissionais para concorrentes". Agora, Assessores pessoais do apresentador, sem vínculo com o SBT, só terão acesso às dependências da emissora mediante autorização da Direção Geral.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)