Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/04/2014 17:23

SBT acusa Record de cortar intervalos para ficar em 2º lugar

Famosidades

O SBT tem acusado a Record de cortar seus intervalos comerciais para conseguir se manter na vice-liderança de audiência.

A emissora teria eliminado os breaks dos programas que atingem melhores números, como o "Cidade Alerta" e o "Domingo Espetacular". O noticiário apresentado por Marcelo Rezende, por exemplo, chega a atingir 10 pontos de média - cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

No entanto, a estratégia também faz com que a atração tenha faturamento menor. Dos 2.315 minutos de programa no último mês, apenas 209 foram direcionados para comerciais, segundo o jornal “Folha de S. Paulo”.

Apesar da acusação, o SBT também tem usado a mesma estratégia. Com quatro horas no ar, o “Programa Silvio Santos” quase não tem comerciais e os merchans que aparecem na atração pertencem a empresas do “Homem do Baú”, como a Jequiti e a Telesena.

Nos últimos meses, a Record se manteve em segundo lugar de audiência com uma certa dificuldade. O SBT, que vem logo atrás da emissora no Ibope, conseguiu ameaçar bastante a posição do canal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)