Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/09/2005 16:53

Saulo percorre interior e se diz confiante na vitória

João Prestes / Campo Grande News

O candidato do Campo Majoritário a presidente do diretório regional do PT, Saulo Monteiro, está em plena campanha pelo interior do Estado em busca de apoio dos filiados do partido. Em três dias, Monteiro percorreu dez municípios e disse estar confiante na vitória. “O senador Delcídio tem grande receptividade junto aos militantes; minha candidatura representa a renovação do PT”, disse, reiterando que tem o apoio do presidente da CPI dos Correios, Delcídio do Amaral.

A eleição interna no PT acontece dia 18; a candidatura de Saulo Monteiro só foi lançada há três semanas, por isso o ritmo intenso da campanha em busca de votos. No dia 7 ele visitou quatro municípios da região Norte do Estado: Corguinho, Rio Negro, São Gabriel e à noite encerrou o périplo em Costa Rica.

No dia 8 reuniu-se com militantes de Bandeirantes, Pedro Gomes e à noite participou de um debate em Coxim. Hoje já esteve em Rio Brilhante pela manhã, à tarde faz contatos em Dourados e deve permanecer na região até amanhã.

Embora se mostre confiante na vitória, Saulo Monteiro reconhece que a unanimidade em torno de seu nome não será possível. Sendo assim, raciocina que o consenso “é extemporâneo, subverte a lógica interna do PT”, partido afeito a debates e disputas. apoio do senador e deve retirar-se do processo. Outros três candidatos concorrem à presidência do PT regional: Rubens Alves da Silva, Alex Silva e Jairo Nóbrega.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)