Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Saulo percorre interior e se diz confiante na vitória

João Prestes / Campo Grande News - 09 de setembro de 2005 - 16:53

O candidato do Campo Majoritário a presidente do diretório regional do PT, Saulo Monteiro, está em plena campanha pelo interior do Estado em busca de apoio dos filiados do partido. Em três dias, Monteiro percorreu dez municípios e disse estar confiante na vitória. “O senador Delcídio tem grande receptividade junto aos militantes; minha candidatura representa a renovação do PT”, disse, reiterando que tem o apoio do presidente da CPI dos Correios, Delcídio do Amaral.

A eleição interna no PT acontece dia 18; a candidatura de Saulo Monteiro só foi lançada há três semanas, por isso o ritmo intenso da campanha em busca de votos. No dia 7 ele visitou quatro municípios da região Norte do Estado: Corguinho, Rio Negro, São Gabriel e à noite encerrou o périplo em Costa Rica.

No dia 8 reuniu-se com militantes de Bandeirantes, Pedro Gomes e à noite participou de um debate em Coxim. Hoje já esteve em Rio Brilhante pela manhã, à tarde faz contatos em Dourados e deve permanecer na região até amanhã.

Embora se mostre confiante na vitória, Saulo Monteiro reconhece que a unanimidade em torno de seu nome não será possível. Sendo assim, raciocina que o consenso “é extemporâneo, subverte a lógica interna do PT”, partido afeito a debates e disputas. apoio do senador e deve retirar-se do processo. Outros três candidatos concorrem à presidência do PT regional: Rubens Alves da Silva, Alex Silva e Jairo Nóbrega.

SIGA-NOS NO Google News