Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/09/2005 15:42

Saulo Monteiro quer ampliar a segmentação social do PT

João Prestes / Campo Grande News

Se for eleito presidente regional do PT no segundo turno das eleições internas do dia 9 de outubro, o advogado Saulo Monteiro pretende reestruturar o partido implantando núcleos setoriais por segmento da sociedade. No seu entender, é o que existe de mais avançado na organização partidária brasileira por unir as pessoas com afinidades em torno de temas específicos.

Antes de o PT chegar ao governo do Estado, os setores da juventude, mulheres, negros, índios, GLS, trabalhadores rurais, comunicação, cultura, “tinham voz, voto e representação na direção regional”, analisa o candidato. Foi essa estrutura que possibilitou o surgimento de novas lideranças políticas, prossegue.

Marcas da segmentação do PT que, no entender de Saulo Monteiro, figuram como referência nacional, são as coordenadorias de Políticas para Mulheres e de Combate ao Racismo. Foi a segmentação do partido que forçou a criação do Idaterra (Instituto de Desenvolvimento, Extensão e Assistência Agrária), da Sejel (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude) e do FIC (Fundo de Incentivos Culturais), acredita o candidato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)