Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/08/2007 15:03

Saúde: Termina na próxima semana inscrições de concurso

Portal do Governo de MS

s inscrições para a quarta edição do prêmio Aids Responsabilidade Social Saúde Brasil terminam no dia quinze de agosto. O concurso é nacional e trata sobre a prevenção da Aids e promoção da qualidade de vida do portador de HIV.

Os objetivos do concurso são valorizar e incentivar as ações socialmente responsáveis que geram benefícios ao portador de HIV/Aids e seus familiares e também motivar a reflexão do tema na comunidade.

Podem participar do concurso organizações não governamentais (Ongs), associações de pacientes, órgãos públicos de saúde (Secretarias estaduais e municipais de Saúde) e médicos.

A edição deste ano está com novas categorias para ajudar a fomentar o intercâmbio de experiências e dar visibilidade às boas práticas no universo de combate à Aids no País.

Os trabalhos deverão ser inscritos e enviados até o prazo para a sede da Aguilla Saúde Brasil, localizada na rua Pedro Teixeira, nº 92, Vila Olímpia, São Paulo (SP), CEP 04550-010.

Premiação

Na categoria Ongs e Associações de Pacientes, cada um dos três trabalhos vencedores receberá R$ 10 mil (em espécie). Na de Órgãos Públicos de Saúde, o valor do prêmio será o mesmo e a entrega acontecerá para os dois trabalhos que conseguirem melhor colocação. Na categoria Médicos, cada um dos três trabalhos vencedores receberá uma inscrição para o Congresso Internacional de Aids de 2008 – que será realizado na Cidade do México, entre os dias 3 e 8 de agosto. A premiação inclui o transporte e a hospedagem.

A cerimônia de entrega está prevista para o mês de outubro, no Congresso Brasileiro de Infectologia, que acontecerá em Curitiba (PR). A data e o local ainda não foram divulgados.

Esse concurso é idealizado e realizado pela Aguilla Saúde Brasil - Instituto Saúde Brasil que desenvolve ações educativas na área da saúde, com reconhecimento nacional e internacional por suas ações de valor agregado.

Para informações mais detalhadas, os interessados podem acessar www.saudebrasilnet.com.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)