Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/12/2012 16:07

Saúde lança edital para seleção de projetos civis para prevenção as DST/HIV/Aids

Karina Lima, noticias ms

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Saúde (SES) de Mato Grosso do Sul, através do Programa Estadual de DST/Aids e HepatitesVirais, abriu no dia 14 de dezembro o edital de seleção de Projetos de Organizações da Sociedade Civil que trabalham na prevenção as DST/HIV/Aids. O objetivo dos projetos é promover a saúde, contribuindo para a melhoria da autoestima, no estímulo ao autocuidado, não se restringindo apenas ao uso dos serviços de saúde.

Entre as designações dos projetos está o auxílio às pessoas que vivem com o HIV/Aids, gerindo melhor a sua condição de saúde, retardando o aparecimento de infecções oportunistas ligadas à idsS, devido à mudança de hábitos cotidianos, ou mesmo no que se refere à melhoria no acesso aos serviços, tratamentos, cuidados e apoio social.

Os projetos selecionados terão abrangência em todos os municípios de Mato Grosso do Sul e nas regiões de fronteira como Paraguai e Bolívia. As propostas deverão ser encaminhadas por meio postal com data limite de postagem até o dia 2 de março de 2013. Os procedimentos para envio e informações sobre a seleção dos projetos estão no edital de seleção pública nº 05/2012 publicados nas páginas 4 e 5 do Diário Oficial desta sexta-feira. Clique aqui para acessar.

Jefferson Gonçalves

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)