Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Saúde faz contraproposta e greve pode acabar hoje, às 11 horas

Redação - 05 de fevereiro de 2015 - 08:24

A proposta do Executivo não foi aceita na tarde de ontem, durante Assembléia Geral, pelos servidores da Saúde. Foi feita uma contraproposta e as negociações prosseguiram na noite e madrugada de hoje. Por volta das 7h30 as negociações estavam bem adiantadas. Agora, a comissão de greve discute detalhes com a secretária de Saúde. A presidente do Sisec está confiante em um acordo. A secretária também.

Marcia Reis pediu ao Cassilândia Notícias para comunicar os servidores da Saúde da Assembléia Geral que vai ser realizada hoje, às 11 horas, na Câmara Municipal para saber se a nova proposta será aprovada. A Rádio Patriarca vai acompanhar, ao vivo, durante o programa Rotativa no Ar.

Ademir Cruvinel, assessor jurídico da municipalidade, estava se encaminhando para a reunião com os servidores da Educação. Espera chegar a um consenso ainda hoje.

Caso isto não ocorra a Câmara Municipal já tem reunião extraordinária marcada para amanhã quando vai analisar a possibilidade de derrubar o decreto que cortou os incentivos dos servidores municipais.

SIGA-NOS NO Google News