Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/02/2007 13:25

Saúde estadual institui incentivo para pequeno hospital

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) publicou hoje, 22 de fevereiro, no Diário Oficial, a Resolução número 780, que institui o Incentivo Estadual à Política Nacional para os Hospitais de Pequeno Porte (HPP) de Mato Grosso do Sul. Segundo a publicação, há “necessidade de buscar alternativas de apoio gerencial que favoreçam o saneamento financeiro dessas instituições, dentro das prerrogativas e princípios do Sistema Único de Saúde”.

As Unidades Hospitalares Públicas e Filantrópicas de Mato Grosso do Sul, homologadas pela Portaria GM nº 2.314 de 28/02/05, farão jus ao recebimento de parcelas mensais um doze avos do Incentivo Estadual. Para isso, o hospital deve cumprir as metas quantitativas e qualitativas explicitadas no Plano Operativo, de acordo com o previsto nos termos de contratualização. A Comissão de Acompanhamento do Convênio acompanhará o cumprimento das metas.

Serão beneficiados pequenos hospitais de 40 municípios do interior do Estado, totalizando R$ 958.728,13. Também no Diário Oficial de hoje, a SES publicou a Resolução número 774, que institui o Programa Estadual de Contratualização dos Hospitais Públicos e Filantrópicos do Sistema Público de Saúde em Mato Grosso do Sul, beneficiando hospitais de 15 municípios, com investimentos totalizando R$ 3.071.503,86.


Noticias MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)