Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Saúde divulga relação de candidatos inscritos em concurso público

Notícias MS - 14 de agosto de 2014 - 16:00

A Secretaria de Estado de Administração e a Secretaria de Estado de Saúde publicaram nesta quinta-feira (14) o edital nº 6/2014 que traz a relação dos candidatos inscritos no concurso público da Secretaria de Estado de Saúde, além da relação dos candidatos que se declararam negros, indígenas e portadores de deficiência.

Caso os candidatos constatem eventuais erros cadastrais, os candidatos terão o prazo de dois dias a contar da data de publicação do edital para a retificação de dados que poderá ser feita através www.concurso.ms.gov.br .

A lista de candidatos é referente aos seguintes cargos: Auditor de Serviços de Saúde, Assistente Social, Biólogo, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico, Gestor de Serviços de Saúde, Médico, Odontólogo, Sanitarista, Fiscal de Vigilância Sanitária, Assistente de Serviços de Saúde e Técnico de Enfermagem.

O edital com a relação dos candidatos inscritos no concurso público está publicado na página 1 do Diário Oficial desta quinta-feira, clique aqui para acessar.

SIGA-NOS NO Google News